Ás vezes olho pela janela do carro, do ônibus, do táxi ou da van, e fico a imaginar se você já vez aquele caminho, se já passou pelas aquelas ruas e se ao menos uma vez já pensou em mim mesmo sem me conhecer. Imagino como é seu andar, seu jeito e que tipo de roupa veste. Será que vai me aparecer assim no nada de terno e gravata? Ou de chinelo e bermuda voltando da praia? Será que eu já passei por você nessas ruas tão largas deste mundo tão pequeno?
Mas ás vezes, a esse ás vezes que já me vez sonhar tanto, imaginar tanto, fantasiar tanto, que me fez querer tanto te conhecer e dá um fim nesse "ás vezes", mas, já que tem ainda esse tal do "ás vezes", eu também acho ás vezes que você não deve morar por aqui, tal vez em outro município, estado ou país. Mas só tem uma certeza de todas as vezes que eu penso em você, é que não importa onde você esteja, um dia eu ainda vou te conhecer!
No dia em que "ocê" foi embora, eu fiquei, sentindo saudades do que não foi, lembrando até do que eu não vivi, pensando em nós dois - Lenine. P Último Pôr do Sol
OLHA EU AQUI VOLTANDO A ME AVENTURAR NOS MEUS TEXTOS, ESPERO QUE TENHA GOSTADO, E NÃO SE ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS, TWITTER (NICOLEMENGO) E INSTAGRAM (NICOLEMENGO17).
Show!
ResponderExcluir