7 de jan. de 2014

Criar uma url para Campanha

Bom dia!
Hoje venho um assunto bem interessante para você que precisa analisar a reputação de seu conteúdo em outros blogs ou sites.
Se você possui algum banner, links ou posts em outros blogs ou sites e gostaria de verificar o quão visitado seu trabalho está naquele cantinho, você está precisando utilizar o Criador de Url para Campanhas.
Esta ferramenta é do nosso queridinho Google e é necessário apenas o preenchimento simples de um formulário. Clique aqui para acessar.
Por exemplo, imagine que eu fosse divulgar a url do meu post "101 coisas em 1001 dias" no blog da Nicole e gostaria de verificar o acesso e cliques do link, então:
Preencho o formulário apenas com os dados importantes:
 A url criada é esta sublinhada de vermelho (inicial com a interrogação). Com a junção da minha url + esta nova url criada, eu poderei analisar juntamente do Google Analytics como foi o resultado de acessos e cliques em um certo período.
Gostou desta dica? Você pode usar e abusar desta funcionalidade ao seu valor (sorteios, divulgação do seu conteúdo, colaboradores, etcs...)

Dica: Utilizar nas urls que serão utilizadas nas redes sociais ou então nas urls que estarão no seu emailmarketing.

1 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.