Sentir Sentindo
Aqueles verdes, olhos. Enxerguei sinceridade mesmo não sendo de perto. Você me fazia querer mais e mais do tão pouco que eu tinha. Perdia horas ouvindo sua voz simplesmente por assim esquecer do resto do mundo. Mesmo que fosse naquela ligação ruim no ônibus. Ficou mesmo depois que os outros foram embora. Não se importou com as reclamações, exigências, a demora. Admirei sua paciência. Vi até onde ia. Mas você quis mais do que eu podia dar.
Eu poderia ir falar contigo agora. Agradecer e dizer que sinto sua falta. Faria isso se você não tivesse atingido algo acima de mim. Se ao menos tivesse medido aquelas palavras. Nossos pontos de vistas diferentes não te davam o direito de simplesmente vomitar tanto ódio impulsivamente. Cinco minutos impensáveis e nunca mais pude ouvir sua voz.
Não sei se você pensa o mesmo ou se é indiferente. Acredito mais na segunda opção. Tá tudo bem pois já deixei tantas coisas pra trás. Só queria poder levar esses olhos, essa voz, a boca… Quem sabe um dia a gente se acerta. Quem sabe um dia a vida nos coloca frente a frente e a gente vê o que fala mais alto, se é orgulho ou verdade. Faz frio e é noite. Diz que a vida é boa e vai ficar tudo bem. Que você vai vir me ver mês que vem assim que o trabalho terminar. Que o tempo é perfeito pra nós dois. Vem me abraçar e dizer que não sai do meu lado depois que eu dormir. Fala com seu sotaque que vamos morar no sul, ano que vem, quando eu mudar.
Roberta é a nossa colaboradora aqui no blog, a nossa futura jornalista que adora doces, ela tem um blog super novinho, vá até lá e aproveite os textos dela aqui. Para saber mais sobre a Rô clique aqui pois ela deixou um recardo para você!
Lindo o texto :)
ResponderExcluirSegui, visita meu blog?
http://srflan.blogspot.com.br
Oi Nicole, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
ResponderExcluirVim conhecê-lo e já o sigo.
Muito bom o texto, adorei.
Um beijo, te espero no A Moda In Foco
Obrigado viu *--* Volte sempre!
ExcluirOii Nicole!
ResponderExcluirAdorei o texto e a Roberta escreve muito bem! :D
Beijinhos,
Nina
www.storytimestoryteller.blogspot.com