14 de dez de 2014

1º Pocket Encontro de Blogueiras Rio Belleza

Olá amorrres, volteeei das minhas férias maravilhosa em Paris. SÓ QUE NÃO! kkkkkkk. Vocês já me conhecem e já sabem que as vezes dou uma sumida básica, querem me bater eu sei, eu sei que tenho que parar com isso e levar esse cantinho aqui mais a sério. PROMETO que irei mudar *--*

Hoje vim contar sobre mais um evento da Rio Belleza, um encontro de blogueiras. A Rio Belleza recebeu a gente em sua última feira com muito carinho (tem post contando tudo AQUI), e agora recebeu a gente também para um dia incrível com a presença de palestrante, representantes das empresas e com a linda da Evelyn que inspira todas do ramo da blogosfera né?!


Sobre o que foi falado: Nas palestras foram abordados os assuntos que nos deparamos todos os dias quando trabalhamos com blog, como por exemplo a importância do marketing, a divulgação do blog, a fotografia, a influência do blog, dicas de cuidados para cabelo, unha, maquiagem, dicas de penteados e afins.


As empresas tops que participaram foram a Alta Moda, Griffus, Kert, Embelleze, Inoar, Gllendex, Yenza, a Aspa (que lacrou com a comemoração de 50 anos *--*), sem esquecer da Schwarikopf e ai de vocês me pedirem para pronunciar em kkkk. Todas elas contaram um pouquinho sobre sua história e produtos. Foi um grande prazer escutar cada detalhe.

Dessa vez quem me acompanhou no evento foi a Priscila *--* não gente, a minha fiel escudeira não foi, mas estava presente no meu coraçãozinho rs. Shanna não me abandone mais nos eventos em!? Obrigado Pri pela companhia e por me aturar o dia todinho rs,


Lembra que eu disse que a embellleze estava lá?! Lembra também que eu já participei de um projeto bem bacana da Embelleze com a parceria do jornal Extra? (Se não lembra dá um clique aqui). Pois então, mais uma vez nos e a embelleze estaremos juntos, e como sempre graças a linda da Carol *--* AGUARDEM!


Quero também agradecer aos mimos lindos que recebemos nesse encontrinho foi tanta coisa que eu não consegui levar direito de tão pesado estava, vocês acreditam? É muito amor com a gente *--* Irei testar e usar cada coisinha com muito prazer, amor e cuidado. Prometo que terá resenhas em breve!







Termino este post com um brinde parabenizando os 50 anos da ASPA e toda a equipe da Rio Belleza por este evento maravilhoso.



Beiijoooooos GENTEEEE... Fuiii e até o próximo post!

OBS: perdoe eu meus amores, esqueci de levar a câmera, por isso a qualidade da imagem está péssima. DESCULPA! amorrreees!
 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.