25 de mai de 2015

1° Workshop Chic

olá amoooreeees, e ai quanto tempo né?! Sim eu sei que estou sumida, mas eu juro que é tudo culpa do trabalho, trabalho, mais faculdade, mais vida de blogueira. não é fácil, não minha gente. Só que eu não esqueço de vocês, vocês sempre estão no meu pensamento e no meu dia a dia. Mesmo ocupada tento trazer novidades para vocês como a de hoje.

A novidade é sobre o workshop que a linda da Leanda organizou com uma fotógrafa incrível a Gy e uma maquiadora de primeira, a fofo da Pry. Fomos para o Bosque da barra, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro (Uma ótima dica para fotografar, para fazer piquenique e passear), um lugar lindo e tranquilo que eu amei pouco e que foi um cenário incrível para fotos maravilhosas.

Na ordem: Shanna, Mari, Glaucia e Eu.

Ainda não consegui editar o Vlog que gravei e que ficou mara, vocês vão amar em um nível surreal.  Mas trago esse post para deixar vocês com água na boca, e mostrar um pouco do que rolou.

Neste workshop se reunirão 4 meninas, Eu, a Shanna (que vocês já estão enjoadas de vê por aqui rs), a Glaucia (o chaveirinho loiro rs) e a Mari (a nossa felícia *-*) todas blogueira, lindas e belas desfilando e pelo bosque fazendo caras e bocas kkk. Todas as 4 fotografam 3 looks diferentes (os meus vocês irão conferir aos poucos por aqui) e aprendemos algumas dicas de postura e fotografia com a Gizele, além de moda com a Leanda que mandou o módulo 1 do seu curso online com dicas sobre formato de corpo e os tipo de roupas adequadas e também as dicas da Pry sobre makes e formato de rosto.

Na ordem: Glaucia, Eu, Gizele, Shanna, Leanda, Mari

Foi um dia divertido, cansativo mais acima de tudo produtivo. Como só tinha mulher junta o que mais fizemos e amamos fazer foi falar. E aaaah não posso esquecer e já ia esquecendo, timos como companhia em todo o processo de maquiagem a presença do nosso amigo MICO kkkk.

Qualidade de imagem péssima, mas é o MICO e ele tinha que está aqui kkk. OBS: ele também estará no vlog com uma imagem melhor, prometo rs.


E quem é do Rio  e ficou chupando dedo só babando nas fotos do post, chora não bebê, pois dia 5 de julho terá outro e esse, você não pode perder. Entre em contato com a Leanda (clicando aqui) e fale com ela, talvez tenha uma vaguinha te esperando.

Dá um pulo quem vai estar no dia 5 de novo rs.

Logo, logo postarei as fotos dos looks, fiquem ligadinhas em rs.

Enquanto isso, fiquem ligadas nas minhas redes sociais.

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!
 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.