30 de abr de 2013

DIY + Look camiseta com cruz!

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim mostra pra vocês o meu primeiro faça você mesma DIY, gente é o primeiro e estou até emocionada (brincadeira), pois eu não tenho nenhum (nenhum mesmoooo) talento manual, mas até que a blusa ficou bunitinha ?! rs. olha o que vocês criam em mim, até um dom para customização rs. Então vim mostra o vídeo de onde eu aprendi e mostra o look que eu fiz com a camisa já customizada!
Então vamos ao Vídeo???
Gostei super do vídeo pois ela explica super bem e ficou fácil de fazer!

Gostaram do vídeo? Vamos ao look??!rs





Amo muito está gladiadora *--*

Meu short bem podrinho 


E ai gostaram? aah pode falar até que ficou bom pra primeira fez né??
É isso pessoal, se quiserem mais DIY comentem que eu dou um jeitinho pra vocês rs 
Beijos e até a próxima! 

28 de abr de 2013

Sábado com Jogos!

Olá meu povo, tudo bom?
E ai como foi o sabadão de vocês? Eu vim aqui pra contar como foi o meu, porque vocês sabem né.. Sábado a noite tudo pode ROLA..(8) (só que não), quando eu falo em sabadão vocês podem pensar "Caraca a nick rebolou até o chão e bebeu muito" Não isso não rolou mesmo rsrrs, Meu sabadão foi a base de refrigerante, amigos, pipoca eeee Jogos Mortais 7 *----*

Que os jogos comecem


Gente não gosto de filme de terro ou algo do tipo, eu prefiro as comédias, só que Jogos Mortais é Jogos Mortais, o cara que fez esse filme tem a minha admiração eterna pois ele é muito fera.
Eu já vi alguns dos filmes e o meu preferido sempre foi o 1 e depois de assistir o 7 continua sendo o 1 rs

O 7 também tem muito sangue (como todos os outros) também tem jogos e armadilhas genias e me fez perceber o porque eu amo tanto o primeiro rs. O 7 é o fim dos jogos que nós deixa com gostinho de quero mais, até porque só 1 deles sobrevive e eu não vou contar pra vocês quem foi rs

Um noite muito gostosa e eu super indico pra vocês não só o 7 mas como os 7 filmes dos Jogos Mortais.
Então... 

Até a próxima!

24 de abr de 2013

Projeto pro próximo fim de semana.

Aaah terça se foi e deixou saudades do feriado! Após o feriado aqui no rio dia 23/04 dia de São Jorge temos que volta ao mundo real e as provas (eu choro demais). Mas tirando o fato da reta final das provas e que estão vindo as mais difíceis vamos pensar positivo né. Sexta-feira dia 26/04/2013 estreia Homem de Ferro 3 (todos gritam heeeeeeeeeeeee).


Confesso que nunca fui muito fã dos filmes sempre curti mais os desenhos, só que 2012 foi o ano deles, e eles me conquistaram. Após Capitão América, Thor, Lanterna Verde e principalmente Os Vingadores, tem como não amar e esperar o Homem de Ferro 3? Acho que não né! e exatamente por isso estou feliz e ansiosa por este filme e claro se Deus quiser Os Vigadores 3 (só ano que vem ).

Espero ir nos cinemas ainda nesse fim de semana e corre pra contar pra vocês. Enquanto isso se joga no trailer junto comigo!

Ponto já um programa pro fim de semana, com uma emenda pro próximo ferido (eu acho) já que dia 1º de maio é o dia do trabalhador, preciso de mais sugestões, então que tal vocês me mandarem mais dicas pra minha curti meu feriado ou sugestões do que querem conferir aqui?? Digam, gritem e escrevam, quero escutar todas vocês.
Beijos e até a próxima!

21 de abr de 2013

Top5: Músicas para semana.

Olá meus amores, nesse finalzinho de domingo quando escrevo pra vocês, no tédio e descanso do meu lar, venho trazer musiquinhas para o nossa semana rs. Mas um TOP5 pra gente se joga! Então vamos conferi minha play list de hoje?!

Música que está bombando na novela das 20 horas na globo, Salve Jorge, é a música linda da Alicia Keys.
Girl On Fire.

Nunca coloquei aqui uma banda que eu gosto demais, gente amo as músicas e muitas delas fazem parte da trilha sonora da minha vida. Com vocês meus lindos Sorriso Maroto!
Quem está solteiro nunca fica só 
(sim, uma das minha trilhas sonoras rs)

Uma outra música maravilhosa da novela Salve Jorge é da Dionne Warwick, gente presta atenção na tradução porque é muito linda *---*
I`ll Never Love This Way Again


Agora lá vem uma revelação, gente não sei se vocês já viram essa mulher cantar, esse vídeo está rodando por ai, eu vi no Facebook e me apaixonei pela voz dela, não curto muito as músicas do Luan Santana mas na voz dela abalou Bangu, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasil meu povo kkkk O nome dela é Karen Alves e desejo desde já todo sucesso pra ela! Confira o vídeo e vê se gosta tanto quanto eu!
Te Esperando-Luan Santana


A última de hoje mas não menos importante, uma antiga mas que eu amo, amei e sempre amarei muito rs do Sorriso Maroto (gente eu disse que gosto deles)...
Em suas mãos

É isso ai meus lindos, mais um TOP5 pra vocês e hoje com revelação e ate pagodinho rs
E não esqueça de dizer qual música gosta mais e se gostou da Karen Alves. 
Beijooos e até a próxima!

19 de abr de 2013

Encontro de blogueiras-RJ

OIEEEEE (a felicidade em pessoa aqui) Venho super mega power feliz conta uma novidade pra vocês *--* será que vocês conseguem adivinhar?
TARANRANRAN......
Vou (vamos) participar do meu (nosso) primeiro encontro de blogueiras (aaaaaaaaaaaaaaaaah ).
A gente estou muito feliz, é uma oportunidade de conhecer pessoas que já estão na blogosfera a algum tempo, de conhecer empresas e de aprender muitas coisas.
Amo muito esse espacinho aqui e que sempre o melhor pra ele, quero adquirir o máximo de informação lá e trazer tudo pra cá.

Mas vamos aos detalhes!

É um encontro aqui do Rio de janeiro (Minha cidade), esse é um encontro organizado pelo blog Simone aline, e irá acontecer dia 30/06/2013, o encontro tem um custo de R$10,00 por blog e o mais legal disso que todo o dinheiro vai para a Casa Ronald McDonald, então além de eu aprender super, também irei ajudar outras pessoas *--*

Estou super feliz e super ansiosa também, ha caso seja do Rio, tenha um blog (pois infelizmente só pode blogueira) e queria participar deste dia, entre no blog da Simone aqui e obtenha mais informações.

Fiquem feliz por mim e espero que tenham gostado da novidade. Beijos e até a próxima.

17 de abr de 2013

Eu gosto de você, mas gosto mais de mim.

Até onde podemos dar valor a quem gostamos?


será que ficar escondido com uma pessoa que diz gosta de você ultrapassa esse limite? Será que há diferente em ficar com alguém por atração e ficar com outra por gosta? Pois se realmente gostasse não estaria só com aquela que ele gosta? Eu realmente gosto dele, eu realmente quero ele, mas eu me gosto muito mais, mas eu me quero muito mais do que eu quero ele. Na verdade tudo que eu queria era que ele largasse ela e ficasse comigo de verdade. Ela nunca vai fazer ele feliz como eu posso fazer, ela nunca vai gostar dele como eu gosto. Ela não serve pra ele, eu sim! Só que até o amor mais profundo se não for regado morre, como uma flor no jardim mais lindo. Então lamento em te dizer que não vou me submeter a fazer parte de apenas mais uma das suas aventuras em trio, eu sou muito pra ser só mais um aventura, eu posso ser e quero ser a aventura mais gostosa e mais inesquecível que você já teve, mas nesse parque de diversão só cabe 2 ou você vem sozinho ou você não vem. E não demore pra tomar essa decisão pois um dia a fila anda, e pode não ter espaço pra você nem no final dela! E depois não vai adiantar dizer que me ama ou que me quer, pois até nos ditados mais clichês te avisa e deixa bem claro que "Quem não dá assistência, perde pra concorrência" mas eu espero bem no fundo da minha alma que você não deixe passa a sua vez e que a gente possa ter uma linda história de maluquices só nossa.

Ás vezes me atrevo a escrever e espero que vocês gostem!

15 de abr de 2013

Meu novo layout.

Olá gente dei uma sumidinha básica né?! É estou em semana de prova então espero que me entendem e desculpa pelas futuras sumidinhas desde já rs.
Hoje vim fazer uma perguntinha pra vocês, oque acharam do meu novo layout??
Novo


Já estava querendo mudar a um tempo, mas nunca tinha ideias, então essa semana entrei numa de achar o layout, e achei esse que eu gostei muito *--* Espero que vocês gostem o tantão que eu gostei =D

Como sei que muitas de vocês que entram aqui também são blogueiras e sei como é difícil achar um layout com a nossa cara (e como foi difícil), então vou contar mais ou menos como fiz esse: A base do layout encontrei no site Blogger Templates, o cabeçalho com o título fui eu que fiz *--* as imagens (fora a minha foto) tirei do google mesmo rs. Então é isso pessoal!
Caso tenha dicas pro layout melhorar ou perguntas de como eu fiz, deixe nos comentários, sempre tento agradar vocês e a mim também né rs.

Beijooos meus amores e prometo voltar logo =)

10 de abr de 2013

Estilo romântico: Eu x Taylor Swift.

Oii e ai como vocês estão? Hoje vim apresentar pra vocês o meu gosto em looks, e principalmente apresentar pra vocês a cantora que eu mais me identifico em estilo.
Será que vocês sabem quem é? chutem!
Taranram.... Taylor Swift S2S2S2

Além de achar ela linda, uma ótima cantora e ser super fã dela, eu super me identifico, ela consegue ser romântica, sexy e sofisticada em apenas um look quando quer, e isso me fascina.

Hoje vou mostra pra vocês looks que eu usaria e uma comparação do que eu uso no dia-a-dia. Vamos  lá?!

AAAh, mas que tal conferi o post escutando uma das músicas desta top *--*
Taylor Swift -I knew you were

A Taylor Swift adora vestidos como looks práticos e eu também adoro,não achei foto 
minha com vestido no dia-a-dia, mas esse vestido que eu amo de morre
é com renda florida e rosa, super a nossa cara não acham?

Com o nosso amores por renda e cores básicas, conseguimos 
ser sexy sem ser vulgar. 

Não, eu não tenho nenhum vestido tão divo, tão lindo, tão sexy e
 tão sofisticado para comparar, mas só quis deixar o meu amor por este vestido e pelo 
o romantismo que não sem perde, pois está presente na trança. 
(mais uma coisa que eu e ela amamos *--*)


AAAh ela é muito diva não?! Mas agora me conta, qual dos meus 2 looks que mostrei vocês mais gostaram? Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar ler.
Beijos e até a próxima meus lindos!

8 de abr de 2013

Projeto 4 on 4

OOOIIIEEEEE (Sim, um oi com toda a felicidade do mundo), caramba que saudades do meu blog lindo e de vocês, nossa *---* Gente sei que sumi, mas vou contar pra vocês o por que. Estava sem internet (todas chora ='[ ) e por isso não postei nada, gente eu realmente quase tive uma overdose de internet rsrs.


Mas vamos ao que importa, depois da minha sumida (desculpa) vim apresenta a vocês um novo projeto que é o 4 on 4, esse projeto é do blog Escritas de verão com outras 3 blogueiras (eu sou uma delas *-*), estou super feliz em fazer parte, pois vai ser bem divertido. É um projeto onde todo o dia 4 de todos os mês (Sim eu estou super atrasada ), nós postamos fotos do mês que passou, o bom que é uma oportunidade de compartilhar meu mês com vocês *--*

Os blogs participantes:
Carol Monteiro (elasopensanisso)
Nicole Rodrigues (nicoledrigues) Euzinha
Tamires Pereira (dzoitoprimaveras)
Agnes Cristy (escritasdeverao)

Depois desse lenga lenga todo vamos lá?
Ida ao shopping *--*

Esse mês foi o mês dos trabalhos, e um deles foi
esse de Artes, nossa homenagem a Carmen Miranda, Lindo não?

Quando ganhei minha blusa linda e
 nova do mengão *-*

Paqueta com a família quase normal rs

Chocolateee e mengão *--* tem coisa melhor?

Curtiu? mês que vem tem mais, com fotos bem mais legais, aguardem!
Espero vocês nos comentários.  Beijos até a próxima =D

3 de abr de 2013

TOP5: O que não fazer no primeiro encontro!

OOIIEE rs hoje vim falar com vocês sobre um assunto diferente no blog. Uma nova serie de TOP 5 , já que eu só faço com música, hoje vamos fazer sobre comportamento, abordando o assunto: O que não fazer no primeiro encontro.




É um TOP 5 meio que pessoal já que não rolou pesquisa nem nada, mas creio que muita gente concorda comigo. Então vamos lá?!


1- Não chegue muito atrasado. Sim é logico que pode fazer aquele charminho de 10, 15 minutos mas não de 2 horas né, (Sim eu já fiz isso, e não foi nada legal) Pois você acaba saindo como uma pessoa que não tem compromissos com as coisas, e acho que você não quer passa isso no primeiro encontro né!?

2- Você marca de se encontra no restaurante, no cinema, no teatro ou seja lá o lugar que for (que não seja pra surfa) ai você (menino) chega com aquela bermuda de surfista, não dá né? vamos combinar! Ou você (menina) vai encontra aquele gato com aquela blusa ou vestido de 10 anos atrás que nem dá em você direito e já ta ate despotada. Pelo o amor de Deus né fia?! rs
3- Agora você pode ser até muito interessante e falar muito bem, só que tem 2 coisas que acaba com todo o seu texto.1- Ele ser gigante: tem que deixa o coleguinha ou a coleguinha falar também né!? é um encontro a dois, você não está sozinho. 2- Você falar toda hora da sua ou seu ex, esse eu acho que acaba com qualquer currículo.
4- Ciúmes é bom, é fofo, é gostoso, mas não no primeiro encontro né?! E aquele ciúme possessivo então... Nem no último queridinhos!
5- Ser engraçado(a) é sempre a chave para o sucesso, você passa um ar de bem com a vida, mas, lembre-se sempre: Ser engraçado é uma coisa, agora ser babaca é outra bem diferente, concorda?! 
Seja engraçado(a) que você já anda metade do caminho para a conquista, mas sempre tenha muito cuidado com a dose!

Esse é o meu TOP5 de hoje. E vocês concordam comigo? O que mais vocês não admitem? Querem mais TOP5? Comentem no post, quero saber a opinião de vocês.

Beijos meus amores até a próxima!

1 de abr de 2013

Paqueta.



Oooii Como foi o feriado de vocês? hoje vim contar como foi o bafão do meu feriado (só que não) rsrs
Em pleno sábado acordando as 11 horas da manhã eu, minha mãe e minha irmã resolvemos ir para Paqueta (é uma ilha aqui no Rio muito bonita por sinal e gostosa para passar um fim de semana como namorado e família). Só que não contávamos com o fato de o tempo fechar e começar a chover. Mas até quem foi divertido e gostoso. Confira! OBS: Me desculpem pela qualidade de imagem péssima!

Ponte Rio Niterói (reparem no céu)

 Eu e mamis esperando a barca.

Tirando fotos na barca, já que demora bastante pra chegar.

É um lugar com muitas pedras e essa é a Pedra dos Namorados.
Diz a lenda que se joga uma pedrinha na Pedra e se essa pedrinha ficar 
a pessoa casa. (Eu não tentei rs vai que eu não caso)

Estava despreparada mas gostei dessa foto rs.

Tava chovendo muito nessa hora, mas tivemos que tira fotos.
Haa e essa é a Pedra da Morena. 

Pedra da Morena atrás de mim =D

Imaginem um dia de sol.. Deve ser muito lindo.

Essa é a ponte que nos faz chegar na Pedra.

 Não repare nas nossas caras rs.

Chovendo abessa, mas a gente tira fotos por vocês rs.


As cavalinhas (sim éguas) com a florzinha na cabeça, que chique rs.


Esse foi meu passeio louco e divertido. Mais uma vez desculpa pela péssima resolução e edição das imagens, prometo melhoras rs.
Espero que tenham gostado e prometo volta lá com SOL! rs Beijos!!
 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.