6 de jan de 2015

Resenha: Hydro Gloss - Instant Mousse

Olá meu povo, como vocês estão?! Novidades por ai?! Por aqui é só que a cada dia estou ficando com menos tempo mas é por uma ótima causa *--* Mas calma que estou deixando tudo pronto para vocês e vou deixar meu povinho lindo sempre atualizado né não?! 

Como vocês sabem eu fui naquele mega evento da Rio Belleza (1º Pocket de blogueiras, clica aqui para conferir) e como vocês já sabem também eu ganhei MUITAS coisas MUITOOOOOO legais rsrrs. inclusive esse produtinho mega diferente e que o mais legal dele é o seu modo de preparo.


Quando eu vi juro que nem dei bola, imaginei que fosse aqueles ampolas que mistura junto com creme, vocês sabem qual é né? Ai deixei de lado, joguei no armário e pensei "quando eu for fazer massagem misturo com um creme qualquer" e deixei por um tempo, até que em um belo dia de sol (não sei se estava sol rs) eu fui parar para lê o que era e como funcionava e descobri que o produto se mistura com ÁGUA e virá um CREME =O =O =O Queixos caídos eternos kkkk. Acabei ficando curiosa e fui vê como funciona.


Em um potinho coloquei o produto e um copinho pequeno de água (não lembro quantas mls de água foi).

e misturei até ficar com uma textura de creme, é super rápido e confesso que achei muito maneiro kkkk.

O produto promete macies e hidratação, achei que cumpriu o que prometeu, mas nada além disso. Achei que faltou brilho que solucionei esse problema na segunda aplicação do produto, quando misturei com um óleo de cabelo MARAVILHOSO.

O produto serve para 2 aplicações no cabelo que tenha um comprimento parecido com o meu.

Não sei se compraria novamente, mas eu curtir muito o modo de fazer o produto (acho que vocês já perceberam isso kkk)

Então é isso meus amores. Beijooooos até o próximo post *--*

Resenha: Gel Esfoliante Nupill.


Mas hoje vim trazer post novo para vocês com um produtinho que já está acabando e que eu irei caçar no fim no mundo, se preciso, para achar. Eu o comprei na Rio Belleza (aquela feira super legal que rolou aqui no Rio e que fiz um post completo. OLHA LÁ) e é um esfoliante de pele para o rosto.


Quando fui comprar, tinha uma menina (não sei qual o nome que se dá para as mulheres das marcas que tiram as dúvidas rs), que me ajudou super na escolha de qual produtinho comprar. Perguntou como era a minha pele, se era ou não oleosa, se eu tinha muita acne e etc. Respondi tudo direitinho e ela me indicou este produto. Na embalagem ele diz que é para todos os tipos de pele, porém, é mais indicado para as mulheres com pele normais ou oleosas. Ela falou também para usar até duas vezes por semana, e não passar muito disso e eu entendi o porque.


Quando usei o produto percebi que ele retira bastante toda a oleosidade, limpa bem, tirando toda a pele morta e deixando a minha pele bem macia e hidratada. Mas é forte e minha pele fica a vermelhada após o uso (nada demais). Percebi que se eu usar mais de duas vezes na semana minha pele fica muito sensível e irá ter um resultado agressivo e não é o que a gente quer né?!

DICA: Funciona comigo... Quando estou com aquelas espinhas indesejáveis passo toda noite um tiquinho de nada sobre elas e faço movimentos circulares, isso ajuda a secar e elimina-las mais rápido.

O custo é bem baratinho em torno de 14 reais em média, e vale super a pena. Procurando pela internet achei na lojas Americanas mas não sei se encontro na loja física, irei investigar rs.

Então é isso meus amores!! Um grande BEIJOOO

e até o próximo post!!

Look: Ano Novo 2015

Oii meus amoooores, não vejo vocês desdo ano passado (piadinha pouco passada essa ne?! Kkk) estou um pouco sumida, como sempre, mas como sempre, eu sempre volto! E tive que voltar para mostrar para vocês esse look lindo que eu usei no ano novo. Um vestidinho leve. Lindo e florido para uma noite de festa e de muitooooooo calor, e que calor que está nesse Rio de Janeiro de meu Deus.


Aqui no Brasil, como todos sabem, temos o costume de passar todo de Branco, mas nem sempre eu sigo este costume, teve um ano passei toda de vermelho (foi o ano que fiquei mais encalhada do que nunca kkkkk) Mas não vale tentar e apostar na sorte das cores, e já que vamos arriscar , vamos juntar o maior número de cores possível e apostar todas as fichas nele para trazer um ano com tudo que tenho direito RS. Além de ter sido um amor a primeira vista, olhei no manequim e quis ele para mim, fiz a moça da loja descer o maniquim e tirar o vestido só para mim rsrs. obrigada moça *--*


Amores eu não sei se vai dá para vocês perceberem a make que eu usei, me sentir a própria diva que você quer copiar kkkkk. Demorei para fazer e ficar bunitinha mas eu arrasei, fala ae?! Kkkk





E gostei no look e vocês?? Mandem fotos do look de vocês eu vou adorar conferi essas minhas leitoras divando por ai! *---*

Beijooos amores e até o próximo post *---*
 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.