29 de ago. de 2013

Presente da TPM de Ofertas.

Olá meus lindos e lindas da tia Nicole rs, hoje estou muito feliz pois vim mostrar para vocês o que chegou na minha casinha. Gente é a primeira caixa que chega para mim dos correios fiquei até emocionada rs, mas fiquei mais feliz depois que eu abri e vi que presentinho fofo que a TPM de Ofertas me mandou *---*

Aaah louca que saiu correndo para abrir a caixa *--*Mas não esqueci de vocês porque tirei foto, viu  que amor rsrrs.

Veio super embaladinho *--*

Olha que lindoooooooo *---* É muito a minha cara minha gente. Eu nem amo dourado né rs.

Ficou um pouco largo, irei mandar aperta logo logo para sair por ai abafando rsrs. Estou até com pena de tira o plástico rsrs.

Está bolsa estar hoje lá na TPM de Ofertas em mega promoção. CORRREEEE lá povoo! rs

Este é o post de hoje, super rapidinho, mas com todo o meu carinho e felicidade rs!
BEIJOOOS meus lindos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Amei o relógio, mas não tenho o hábito de usar sempre! Já a bolsa: minha cara!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, mas com essa lindeza não tem como não usar né rs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o pessoal da TPM de ofertas são simplesmente maravilhosos *-*
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o relógio!! Eu não costumo usar, mas acho lindo quem usa hehe A bolsa também está um arraso!!

    Amei o Blog e estou seguindo, viu? =D

    Também tenho um Blog, está convidada para conhecer e se quiser seguir será super bem vinda. Não esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o relógio! Acho um charme! Principalmente por ser dourado, acho que fica lindo!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro dourado então sou super suspeita em falar rsrs
      Volte Sempre =D

      Excluir
  6. Acho super errado incentivar a falsificação.

    ResponderExcluir
  7. Que legal! achei super lindo esse relógio ♥ estou te seguindo linda!
    bjs


    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.