11 de jun. de 2013

Minha declaração.

Essa declaração eu não poderia deixar passar, pois o meu amor é tão grande, é tão completo, é tão maior que eu, que seria um crime eu deixar de me declarar pra você.
Um companheiro melhor que você não tem, sempre se preocupa comigo avisando que estou errada, sempre está onde eu quero, me acompanha sempre quando pode estar ao meu lado, respeita meu espaço e me completa mais que tudo.
Me ajuda com o blog e com os trabalhos. AAh e quando quero ler a bíblia ele também está comigo.
 Me auxilia, compartilha seus problemas, entende os meus e guarda pra si. Ah meu querido companheiro, como você é especial pra mim. Não me julga, não fala fora de ora e quando te quero calado, sim, você fica, e quando quero você falando no meu ouvido, você fala lindamente, me hipnotiza me faz perder o sono, e fica comigo até ele voltar pra mim. Você é diferente de todos que passaram por mim, e o primeiro a ser tão completo em uma coisa tão pequena. Só tenho coisas boas a falar de você, então só tenho que dizer uma coisa. Eu te amo meu querido computador. *--*


Já se declarou ao seu? ele te amo viu rs
Beijooos e bom dia dos namorados pra você!

11 comentários:

  1. Que lindo!
    Tudo bom? Já estou lhe seguindo, poderia retribuir?
    Marquei você em um selinho, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/06/selinho-lovely-blog.html
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Nicole!
    Que lindo sou apaixonado pelo meu computador também.
    Gostei da sua declaração para ele rs.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo o meu computador e principalmente por em tantos sentidos ser úteis e como você disse, tem o nosso blog né? Mais um motivo pra amar o meu computador hahah, pois eu amo demais postar no meu blog :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Nicole, adorei o texto, você escreve muito bem!

    Beijos,

    www.blogdobraz.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA, com certeza o computador é nosso companheiro leal! ;-) De vez em quando ele tipo que "apaga", mas tá valendo kkkk ;-)

    http://keepantenados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nosso fiel escudeiro rsrrs
      Beijão volte sempre!

      Excluir
  6. Que lindo!! eu adorei seu texto muito fofo :)
    Linda te taguei lá no meu blog, passa lá pra conferir
    http://semprebellanubia.blogspot.com.br/2013/06/selotag-discover-new-blogs.html
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.