19 de mai. de 2014

Loja Litoral Acessórios.

Novidadeeeeee MENINAAAAAS! A titia Nicole aqui abriu hoje sua lojinha online. Ainda não temos um site, mas já estamos no Facebook super ativas na nossa página Litoral Acessórios!


Como o nome já diz, vendemos acessórios como: Coroas de flores, Headbands, Arcos e futuramente Pulseiras. Tudo para trazer o Litoral até o seu estilo.

Temos os nossos produtos oficias, mas você pode escolher a sua cor, o seu jeito e fazemos para você sob encomenda!


A loja Litoral Acessórios não é só minha, é da minha prima também. Acharam que eu tinha talento para fazer isso?? Não, não tenho rs. Ela que monta as coroas eu só dou aquela ajudinha básica, mas na divulgação é comigo mesmo! É um trabalho em família e assim não fica pesado para ninguém né?!

Estamos começando com um precinho ótimo, então vale muito a pena da aquela conferida na Pagina e escolher o seu ou pedir do seu jeitinho que nós fazemos!

Corre lá e dá aquela curtida básica, não mata ninguém vai rs. Litoral Acessórios

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.