6 de jan de 2015

Resenha: Gel Esfoliante Nupill.


Mas hoje vim trazer post novo para vocês com um produtinho que já está acabando e que eu irei caçar no fim no mundo, se preciso, para achar. Eu o comprei na Rio Belleza (aquela feira super legal que rolou aqui no Rio e que fiz um post completo. OLHA LÁ) e é um esfoliante de pele para o rosto.


Quando fui comprar, tinha uma menina (não sei qual o nome que se dá para as mulheres das marcas que tiram as dúvidas rs), que me ajudou super na escolha de qual produtinho comprar. Perguntou como era a minha pele, se era ou não oleosa, se eu tinha muita acne e etc. Respondi tudo direitinho e ela me indicou este produto. Na embalagem ele diz que é para todos os tipos de pele, porém, é mais indicado para as mulheres com pele normais ou oleosas. Ela falou também para usar até duas vezes por semana, e não passar muito disso e eu entendi o porque.


Quando usei o produto percebi que ele retira bastante toda a oleosidade, limpa bem, tirando toda a pele morta e deixando a minha pele bem macia e hidratada. Mas é forte e minha pele fica a vermelhada após o uso (nada demais). Percebi que se eu usar mais de duas vezes na semana minha pele fica muito sensível e irá ter um resultado agressivo e não é o que a gente quer né?!

DICA: Funciona comigo... Quando estou com aquelas espinhas indesejáveis passo toda noite um tiquinho de nada sobre elas e faço movimentos circulares, isso ajuda a secar e elimina-las mais rápido.

O custo é bem baratinho em torno de 14 reais em média, e vale super a pena. Procurando pela internet achei na lojas Americanas mas não sei se encontro na loja física, irei investigar rs.

Então é isso meus amores!! Um grande BEIJOOO

e até o próximo post!!

1 comentários:

  1. Eu tenho um da embalagem verdinha.. E eu adorei usar tanto que comprei outro..
    Ele deixa a pele muito refrescante
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.