5 de jun. de 2015

Mais Um Ano de EBSA

Oiiiii geeeenteeeee, como vocês estão?! Muitos babados confusões e gritarias? (Comigo tá fracooo)  Muitas baladas e boys/girls magyas??? (Isso ta fraco real, to caseira e sem um boy pra contar história) Muito trabalho e pouco dinheiro? (Isso eu tenho de sobra) Muitas provas e trabalhos acomulados? (Siiiiiim) Muito sono e pouco tempo para dormir mas mesmo assim não abandona a blogosfera por nada? (Com certeza). O que eu sei é que estou mais uma vez aqui e com mais um post para vocês.

Se vocês são mega antenadas em tudo que rola pelos blogs desse Rio de Janeiro lindo, sabem que mais um ano o EBSA foi realizado e foi sucesso. O evento foi literalmente babado, confusão e gritaria tentei gravar um vlog para vocês mas era babado de um lado, confusão do outro e gritaria para todo canto rsrs, mas que foi sucesso isso ninguém pode negar. Porém mesmo sem vlog e com poucas fotos resolvi contar para vocês um pouco do que rolou. Vem comigo ;)



O evento foi totalmente patrocinado pela Pink Casa da Manicura uma loja que ama estar com a gente pois em todos os eventos ela está lá e nozes (blogueiras divas) amamos rs. Lógico que outras empresas participaram, só empresa babado, que sortearam vários brindes e nos receberam com muito carinho em cada stand.



A linda da representante da Nail Plus que já esteve com a gente em um dos eventos babados, ou melhor, o evento mais gostoso que eu participei. Vocês acreditam que ela lembrou de mim? *--*


A Shana em mais um evento esteve comigo, ela grudou gente, se apaixonou por mim e não solta mais (confesso que eu também não largo do pé dela RS) tiramos fotos juntas e até quando fomos ao palco para fotografar com as tops ela estava lá comigo, não tem como separa, sorry Brasil kkkkk.






E em mais um evento conheci gente bacana, gente linda, gente simpática e gente muito talentosa, matei saudades das tchutchucas blogueiras que eu já amava e RI demais. Além se prometer marcar se fazer algo (coisa que nunca fazemos, hoooo mau de Brasileiro Jesus). E siiiim o mais importante e fofo de tudo, eu vi a gravididinha mais fofa da blogosfera a nossa linda Paulinha, gente não consigo acreditar que ela está grávida, pra mim ela só engoliu uma bola de basquete kkkk. Ela é uma boneca não tem como estar gravida produção! Kkkkk. Brincadeiras a parte, eu desejo de coração só coisas boas e lindas para essa mamãe fofa que eu adoro.





Com tudo só tenho que agradecer a Si por mais um ano de trabalho e sucesso, que venha mais eventos e encontros. É isso meu povo, mais um post chega ao fim. E ateeeeeee...

2 comentários:

  1. Sempre bom reencontrar vocês!
    o evento foi ótimo, lotadoooo rsrs
    beijos
    leandalivia.com

    ahhh! adorei o look!

    ResponderExcluir
  2. Seu look estava mega estiloso. Eu amei.
    Eu acho que fiz uma selfie com vc... Se foi no seu cel, me envia pra eu postar!
    Ah... Estou amando tudo aqui.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.