27 de out. de 2015

Look: Meio Boho - WorkshpChic III

Oiii povo mmeuuu, cheguei de novo e trago o ultimo look do WorkshopChic III. "Como assim acabou?" Do terceiro workshop sim, massss terão outros workshops e você poderá estar com a gente no próximo, é só curtir a fanpage do WorkshopChic para você ficar por dentro de todas as novidades e datas dos eventos.  Mas vamos ao look?



O ultimo look é mega tranquilo, um colete, um corselet e um short jeans. Nada muito elaborado mas que da um efeito lindo meio boho, apesar de ter  um corselet no meio da história né?!





As cores e os detalhes do colete nos trazem esse estilo boho que eu acho tão lindo e estiloso. O colete e o corselet eu ganhei de presente e não sei de que loja é, o short é antigo e não lembro onde comprei (to maus rs), os óculos é by pink biju e a coroa para dá uma segurada na juda é da Leanda Livia, nossa consultora e organizadora.






























Depois desses três posts sobre o workshopChic não consigo escolher o melhor look e muito menos a foto ais linda. E vocês amaram algum em especial? Cometem e digam que estilo de looks e lugares vocês querem no próximo workshop?!

Beijoooooos e até a próxima!



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

  1. Que look mara linda.
    Amei esse colete é um charme.
    Beijoks seguindo <3

    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.