28 de jan. de 2013

Top 5: E ai vamos escutar um pouco de musica?

Eu adoro música e sou super eclética vocês vão vê um pouco de tudo por aqui, e saber cada vez mais o meu gosto musical.

Pra começar o Top o 5 nada melhor do que minha xará Nicole, a linda morena e ex The Pussycat Dolls, ela canta super bem e está linda nesse clipe bem elaborado e cheio de efeitos especiais que eu adorei. 
Assista o clipe da musica boomerang =D



O que falar da Adele? que cantora maravilhosa, perfeita, que voz.. que tudo!!!.. Na nova trilha sonora de 007 ela canta e encanta com a sua voz na musica sky fall.
Entre em transe com a sua voz maravilhosa.


Chris Brown o moreno canta nesse clipe don't wake me up.



A louca da ke$ha vem neste clipe louca como sempre com a musica c'Mon.



A banda maroon 5 tem este clipe super fofo e que eu adoro com essa bebê gostosa *-* na musica 
one more night

Espero que vocês tenham gostado. Qual musica do top 5 vocês mais gostam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.