12 de fev. de 2013

Meu Dia!


Olá pessoal.Quanto tempo em?! rs. Faz tempo que eu não publico nada no blog, ando sem criatividade, vontade e até sem tempo (mas como minha amiga Jenny diz sempre, quando se quer, sempre se arruma um tempo) Mas hoje resolvi escrever um pouco. Então vamos lá ;D

Entres as festas de carnaval, as saídas com os amigos e as idas na piscina com a família. Hoje tive um dia cheio de cólica, então passei o dia me contorcendo de dor e nos momentos de alivio fiquei na internet, curtindo o Facebook (com sempre), o Twitter (que quase não twittei por causa das dores) e também fiquei curtindo os meus blogs favoritos (um dia eu falo quais são esses blogs pra vocês) e hoje encontrei o blog da linda  Flávia, e fiquei horas vendo os seus vídeos e curtindo o seu blog, que foi uma coisa que me acalmou e me fez esquecer da cólica.

A Flávia me deu uma mega ideia de fazer um diário de agradecimento, onde todos os dias eu coloco no mínimo 5 coisas que me fizeram feliz no meu dia, coisas simples, aquelas pequenas coisas que te faz sorri e que as vezes a gente esquece de como nós faz bem, principalmente quando estamos tristes e queremos algo pra nos alegrar e talvez esquecemos que até mesmo uma simples ida a pracinha perto da sua casa pode muda o seu humor.

Então quando eu comprar o meu material escolar (que devo mostra pra vocês) eu também irei comprar um diário pequeno, só pra mim compartilha essas pequenas coisas do dia-a-dia.

Que tal você tentar também? Depois de algum tempo que eu utilizar bastante esse diário, eu conto pra vocês o que eu achei e o que melhorou na minha vida ou se nada aconteceu rs

Beijoooos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Com certeza *-* sempre bom agradecermos as coisas boas que nos acontecem, e isso vale como um exercício para nos importarmos mais com as coisas boas que com as ruins. No teu caso, agradecer pelo feriado com amigos e família, e deixar a cólica de lado *-* Melhoras, minha linda. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei para responder duas tags, fique a vontade para responder.
    Adorei seu blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.