20 de jun. de 2013

Trilha sonora!

Qual vai ser a nossa trilha sonora pra esse dia de tantos protestos? Vai ser daqueles que tanto lutaram para que esse dia chegasse. Vai ser da queles que espalharam com a sua canção todos os defeitos desse meu Brasil!

E agora que somos está Metamorfose ambulante vão ter que nos engolir rsrrs.


É como Um dia disse Cazuza "Brasil mostra a tua cara" É estamos mostrando, a cara do Gigante que despertou e ninguém segura mais!


E como diria Renato Russo "Que país é esse?" Hoje eu nem sei te dizer, nos tornamos revolucionários que dá ate gosto de vê, mudamos, ALELUIA né, uma hora isso tinha que acontecer!


Poxa chorão por que foi tão cedo? Por que não esperou para vê está revolução? Sinto que você também iria lutar e iria ter orgulho de nos!


E agora nos dias de hoje sem eles, quem irá dá a cara a tapa? Quem irá dor o tom da canção? Quem irá compor a nossa história? Quem irá nos defender??? Peguntas erradas porque a certa agora é: Quem irá nos deter? A cara pra bater agora é a nossa. Quem dirá qual será o rumo dessa historia somos nos mesmos. Acho que por isso que todos eles já se foram, pois de certa forma não precisamos deles, agora apenas seguiremos seus legados já traçados à 10 mil anos atras. O gigante acordou, e por isso juntos somos 1, mais fortes, mais vitoriosos e dignos de um Brasil melhor!


Vamos a luta, nem que seja na oração de joelho no chão!
Beijão amores e até a próxima!

Quer da sua opinião sobre este tema? mande por email sua opinião, que irá aparecer aqui, num post super exclusivo!Email: nicolerodrigues_1707@hotmail.com

2 comentários:

  1. Você montou uma playlist perfeita pra esse momento que nosso país está passando, adorei!
    Concordo com você, o chorão estaria participando ativamente de todos esses protestos.

    Manda suas unhas pra mim, quero ver você participando das Unha da Leitora lá no blog.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, além de ser perfeita é um ótimo som, né?! rs Beijão! Volte sempre!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.