4 de nov. de 2013

4 on 4 - Outubro

Oie meu amores, acho que hoje é o nosso último 4on4, pois a maioria das meninas já desapegou do projeto ='( Maaaas continuarei fazendo projetos com fotos, gosto de compartilha o meu mês com vocês *--* Então vocês não vão se livrar das minhas caras e bocas rsrrs.

Mas como este mês o 4 on 4 ainda habita neste lugar, vamos as fotos desta pessoa louco que lhe fala rs.

Para começar com a macacada, nada como uma pessoa pintada para expressar essa louquice toda rsrs.
Pintei uma porta retrato de rosa, ficou lindo, irei mostrar para vocês logo logo rs.

Rio 40º graus, cidade maravilha do purgatório de beleza e do caos. Amo primavera/verão porque são os dias de praia mais desejados do ano. Apesar do calor infernal quando você tem que usar uma calça jeans, logo vem a recompensa de uma boa praia e um ótimo mar.

You Pix foi maraaa, sei que estou devendo para vocês um post, e provavelmente não irei fazer, acho que vou lançar as fotos na fan page, então, fica ligado por lá, e não esqueça de curti a gente por lá!

Mais um trabalho do Art Attack rs, mais um trabalho de artes na escola, não fui eu que desenhei, mas eu ajudei a pintaaa! rs Ficou muito lindo né?! Só para vocês saberem era sobre os anos 50!

É isso meus amores, um grande Beijo para vocês e até...

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E ME SEGUI NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17 PARA CONFERI ESSAS FOTOS NA HORA!

4 comentários:

  1. Ai, nem me fala do projeto :(
    Mês passado eu esqueci totalmente... A gente precisa parar pra conversar sobre o projeto. Se vocês toparem, eu acho que a gente poderia continuar, mas acho que a gente poderia dar uma reformulada nisso. Vou chamar vocês pra uma conversa lá no facebook.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama sim, eu não quero parar com o projeto... Te espero lá!

      Excluir
  2. Adorei o Blog, Parabêns !

    Beiijoo analuuizabarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.