30 de dez. de 2013

Penteados para o Ano Novo.

Olá amores, tudo bom com você? Looks, penteados e makes são sempre uma grande dúvida na hora da festa, e como já é dia 30, vocês já devem ter escolhidos os devidos looks para arrasa na grande virada (ou não), mas se a dúvida do penteado ainda estiver no ar, a Nicole aqui pode talvez te ajuda!

Separei alguns penteados divos, para você se inspirar e Divar! Até porque leitora minha não anda, leitora minha desfila batendo o cabelo que nem a Gisele Bündchen. rs. Então vamos lá?


Quem me acompanha sabe que eu adoro de morrer a Taylor Swift, então nada mais justo que começar o post com ela, certo?! Então a 1º Dica é: Que tal abusar dos acessórios? Um lindo Headbangs pode ser uma das melhores opções para brilhar na noite. E como toque final, dá aquela ondulada nas madeixas, que tal?

Quer algo pratico e chique? Que tal um Rabo de cavalo? Ou melhor, um Rabo de Cavalo com topete? Vocês sabem que esse penteado virou  o queridinho, na verdade o topete dominou geral, mas tenho que confessar que eu não gosto muito do topete em mim, minha testa aumenta 10 vezes rsrs. Mas tem alguém ai que curti?

Huuum e ai rola um Coque? Tanto os mais bagunçados, quanto os mais arrumadinhos são lindos e chiquérrimos, fora que os coques altos e fofões estão no cabelo das celebridades, então, você ai vai aderi e se juntar as tops?

A Trança saiu de MODA mulheradaaaaaaaa! Duvido que vocês acreditem nisso, até porque estou mentindo. Acho que as tranças é umas das coisas que não sai de moda, ela apenas fica cada vez mais linda e criativa, então se quer um cabelo mais solto aposto nas laterais finas ou se quiser prender o cabelo, aposte nas laterais com o cabelo todo, e lembre-se o bagunçado está em alta!

Como já disse, as tranças estão cada vez mais criativas, então fazer uma tiara com a sua própria trança, e deixar o cabelo solto ou preso é uma das melhores opções. SE JOGA NA TRANÇA!


Agora eu te pergunto. Te ajudei? Se inspirou? Gostou das Dicas? 
Se SIM, aproveite e fique LINDAAAAAAA nesse reveillon com um desses lindos penteados.

Um grande Beijoo para vocês, e fique tranquilos, pois eu volto para desejar um Feliz Ano Novo!

1 comentários:

  1. Feliz ano novo! Muita saúde e energias positivas <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/2013/12/adeus-2013.html

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.