13 de dez. de 2013

WishList - Natal

Olá meus amores, tudo bom? Deixa eu perguntar, já compraram e pediram todos os presentes de natal? Eu ainda não rs. Confesso que sempre compro em cima da hora, alguém ai também? Mas tenho que garantir os meus presentes, e resolvi dá uma ajudinha para os meus amigos e familiares preferidos, lindos e maravilhosos que eu amo tanto (sim, eu quero presentes rs). 


Lógico que está wishlist é para auxiliar aos meus queridos quando forem comprar os meus presentes, mas também, é para começar o ano com a minha listinha de compras rs. (e vamos começar o ano pensando em comprar). Mas chega de blá, blá, blá, berê, berê, berê e vamos a lista!



1- Agenda- Principalmente depois do blog, eu preciso demais de uma agenda para controlar e organizar os posts por aqui  (e olha que mesmo assim eu esqueço).
2- Blazer - Quem me conhece sabe que estou querendo um a muito tempo (não sei porque ainda não me deram rs), mas caso eu não ganhar (eu quero, eu quero), acho que irei comprar no Ebay (alguém indica um vendedor?), até porque lá é muito mais barato!
3- Clutch - É uma linda bolsa de mão que estou apaixonada, ela vende na Renner, eu achei linda e ótima para festa. Alguém também achou ela linda?
4- Cropped - Esse também é outro que eu queria já faz tempo, mas acho que não estou saradinha o suficiente para usar uma, mas não custa tentar né?! Será que esse vai ficar bonito em mim?
5- Vestido- Esse eu necessito urgente, acho que vai ficar maravilhoso para o ano novo, ele é lindo e tem um decote comprido, porém pequeno, não é aquele mega aberto, sabe? Todo branquinho, é uma graça. Vende na C&A, e eu quero (também).

6- Bolsa Tira Colo- Esta dá para curti o dia-a-dia e a noite, depende do look que escolher, achei linda e super cool, adoro bolsas assim, e quero essa, não precisar ser já, mas queria que fosse logo né, sabe como é rs.
7- Paleta de Corretivos Coloridos- Estou querendo comprar faz tempo, mas nunca compro. erro meu rs. Mas irei comprar, prometo rs.
8-  Duo da Vult- Iluminador e Bronzer este duo é o baratinho mas querido das blogueiras, e também quero que seja o meu, afinal, sou uma.
9- Base da Mary Kay- Já vi várias resenhas e só vi coisas boas ao seu respeito, é batatinha e dá um bom resultado (alguém ai usa e pode falar mais dela?)

É isso meus lindos, espero que muitos amigos e familiares leiam este post rs.
Espero que vocês tenham gostado. E qual é a wishlist de vocês?
Um grande BEIJO e até o próximo post!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A NOSSA FAN PAGE, SEGUIR O BLOG E VOLTAR SEMPRE, TE AGUARDO OUTRAS VEZES POR AQUI EM! 

4 comentários:

  1. Nic, olá!
    Tudo bem?

    Adorei sua lista de coisas que você quer, eu sempre tento fazer e nunca consigo comprar as coisas que coloco na lista e não tenho sorte de ganhar nada que quero... haha!
    Eu amo blazer! Tenho apenas 2, mas se eu pudesse usava o dia todo, todos os dias.
    Eu amo cropped também, mas não em mim... acho que fico super estranha, mas colocando uma saia de cintura alta eu até uso!
    Essas bolsas e o vestido são lindos, também quero! HAHA

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua wishlist de Natal! Sou louca para comprar a base da Mary Kay e também li em vários lugares que ela é realmente boa. E ah, Blazers ♥ Sou louca por um azul!

    Dá uma olhadinha no meu blog, ele é novo! Se gostar, segue e curte a fã page ♥ Um grande beijo e espero que você consiga realizar a wishlist!

    http://adiosjubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog! Parabéns *-* Bjsss!
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a 6!! Que fofa!! *--* rsrs
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.