18 de jan. de 2014

Eu Prometo, Mãe!

Acho que uma boa música para começar este post é está...

Entre Tapas e Beijos (Ao Vivo by Banda Calypso - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark

Acho que todas as mães e filhas vivem em tapas e beijos, pelo menos todas as que eu conheço. Lógico que tem aquelas que são mais amigas e outras que não são tanto, mas no final acabam se amando. Tem as mães avós e mães tias, tem também a mãe pai e que eles sejam adotivos ou não, mas sempre rola as brigas mas nunca deixam o amor de lado, não é verdade?

Resolvi fazer este post para compartilhar da minha relação com a minha mamis, contar para vocês as minhas promessas e saber também sobre a relação de vocês.



Eu e minha Mãe as vezes é MUITO difícil de lidar, principalmente porque somos MUITO, DEMAIS, AO CUBO parecidas, somos dramáticas, entendemos tudo como queremos, nossa TPM é muito sinistra e outras milhões de coisas, então as vezes eu faço algo com ela e ela fica muito bolada e a gente briga, mas logo depois ela faz comigo algo parecido e eu fico muito bolada e a gente.... briga rs. Parando agora para pensar chega ser engraçado, porque fazemos as mesmas coisas e sempre brigamos.

Quando brigamos sério e "tentamos" ficar sem se falar, chega ser idiota porque do nada, como um passe de mágica, esquecemos e voltamos a nos falar, então é a hora que eu penso "Puts, não era para falar com ela, é mas já foi"  ou "Puts, não era para falar com ela, deixa eu fechar a cara de novo" alguém ai também é assim?

Somos duas loucas mas eu a amo demais e sei que ela me ama, damos foras, puxões de cabelo, arranhões (estou zuando gente), temos vontade de jogar a outra pela janela, mas no final de tudo, não resisto ao colinho da mamãe (sou carente, dá licença?!).

Então umas promessas para minha mamis em 2014!
- Tentarei ser mais paciente.
- Tentarei não ficar com cara feia por bobagem.
- Tentarei ser menos grossa.
- Tentarei fazer menos drama na minha cabeça. (Sou daquelas que enfatiza as minimas coisas)
- Tentarei escutar a frase inteira, e não ouvir só o que me interessa. (EX: -Mãe: Filha você está fazendo nada hoje - Eu: Você está dizendo que eu não faço nada? Eu como, durmo, vou para escola, vou para o curso, tenho o blog, faço vídeo, edito, cozinho, limpo casa, cuido da minha irmã e perererererere e pão duro. - Sim, eu sou dessas mega exageradas).
- Tentarei não ser uma filha perfeita, porque se não as outras mães irão invejar (SQN) a minha mãe.

Essa é minha história com a minha véia chata e as minhas promessas para ela. Conte a sua! Me conta nos comentários, por e-mail, na fanpage, enfim, onde você quiser, apenas compartilhe comigo a sua história!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.