17 de jan. de 2014

Móveis Coloniais de Acaju.

Olá meus amores, que tal uma musiquinha para entrar no clima do fim de semana?

Venho trazer par vocês uma banda nova para mim, mas que eu já estou apaixonada *-* A banda começou em 1998, e tem um misturão de vários ritmos na sua música. Tem o nome inspirado em um evento fictício, um suposto comflito unindo índio e portugueses contra os inglêses. Tem como seus integrantes o André Gonzáles, Fernando Jatobá, Beto Mejía, Eduardo Borém, Esdras Nogueira, Fabio Pedroza, Paulo 

Rogério, Gabriel Coaracy, Alexandre Bursztyn, Fabrício Ofuji.

Então com vocês Móveis Colonias de Acaju.

Um amigo me apresentou eles (I love you), e adorei, na verdade no começo achei meio estranho mas depois de escutar a 3º vez a música O Tempo eu amei a música,amei a banda e não conseguia mais parar, ai conheci a minha outra música favorita e fascinei *--* Então trouxe para vocês curtirem tanto quanto eu. Bem vindo ao meu mundo que vivi escutando Móveis Coloniais.

O Tempo

Dois Sorrisos (Amo muito essa gente é linda demais, alguém ai para me dedicar?)

Espero que vocês tenham gostado da banda porque eu ameiiii!
Vou ficando por aqui amores beijos e até...!

OLÁ DE NOVO, AQUI EU VENHO LHE PEDIR UM FAVORZINHO, DEIXE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ QUER VÊ POR AQUI, ESTOU SEM CRIATIVIDADES E PRECISO PA SUA AJUDINHA, ENTÃO ME AJUDA? TE ESPERO NOS COMENTÁRIOS, E NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.