2 de abr. de 2014

Blog Nicole Rodrigues no site do Extra.

Olá meus amoreeeeeeeees," Hoje eu tô feliz, hoje eu tô contente, hoje eu sai no Extra minha gente" rsrsrs

Sim estou mega feliz, a algum tempo atras eu disse que iria vim novidades, e elas chegaram, fiz um projeto de transformação super bacana com a Embelleze e o jornal Extra. Onde eu mudei a cor do cabelo e ficou super lindo. Confira a foto do momento da maquiagem!

Me sentindo a DIVA! rs

Estou muito feliz e grata a todos as minhas leitores lindas e a Embelleze que me convidou para participar desse projeto super bacana.

Confira o vídeo completo e todas as informações sobre a cor da tinta e todo o processo AQUI.
Somos 1º mais lidas de hoje, então corra e CONFIRA!

Beijooos amores espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

2 comentários:

  1. Super feliz por você!

    Faz tanto tempo que não dou uma passadinha aqui e é bom voltar e ver como as coisas evoluíram.

    Beijos.

    PS: O Studio Firminy está com várias novidades, entra lá.

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.