1 de abr. de 2014

Domine de Bota!

Olá meus leitores mais lindos do mundo, podem falar que vocês estavam na saudade né?!
Eu voltei seduzindo vocês dos pés à cabeça. Sim vamos começar logo falando sobre algo que eu amo que é BOTAS! Acho que bota tem um poder incrível de deixar a mulher 20 vezes mais poderosa, concordam? Eu sei que uma bota de salto fino, meu DEUS! Eu me sinto a própria TOP MODEL rs.
Então separei alguns modelos que estarão em alta no outono/inverno 2014. Vamos lá?

Over The Knee vão ser as mais amadas deste inverno, as conhecidas como botas da Xuxa voltaram com tudo. Sempre tive muita vontade de de usa-las mas nunca tive coragem de ser tão poderosa rs, será que neste outono/inverno eu crio coragem e domino o mundo por ai? rs

Cano Médio/Longo - As nossas botas de todo inverno, vão continuar dominando o nosso guarda-roupa, com salto ou sem elas estão com a gente!

Correntes e Aplicações - Eu vi muito pelos desfiles da Rio Fashion Week ano passado foram as correntes e aplicações, elas vão dominar o mundo rs, e dão um charme todo poderoso nas botas. Então PRE-PA-RA!

E vocês amam qual tipo de bota? Vão arrasar como nesse outono/inverno? São não esqueça de passar aqui sempre em! Beijoooos meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.