12 de mai. de 2014

Resenha - Lápis Vult

Hoje eu vim falar da mais vendida do Brasil, não é a tekpix, não é publieditorial, não virei garota propaganda, e sim estou caindo de amores pela marca Vult.

Já comprei o meu DUO (Iluminador e Brozer) que sou apaixonada, e agora comprei o lápis de olho da Vult. Gente, é baratinho e é maravilhoso. Ele custa em média R$13,90, comprei na farmácia aqui pertinho de casa. Uma das coisas q eu adoro na Vult é que tem em vários lugares.


A textura é cremosa e eu uso para fazer delineado em vez de usar o delineador liquido. Quando saio para a balada ou quando preciso de algo que dure bem mais, uso o lápis e aplico o delineador líquido por cima! Fica lindo, bem forte e duradouro!

Quem sabe ainda não volto para fazer uma make linda e fácil com ele??? AGUARDEM e até!

2 comentários:

  1. Tenho que admitir que a Vult é maravilhosaaaa! Nunca gostei de comprar nada em farmacias até que comecei a ver varias resenhas sobre a marca e finalmente comprei um batom. Não me arrependo nem por um segundo!

    Nicole, te conheci lá no EBSA e vim ver seu blog! Um amooor <3 Igual a você!
    Beijooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt Lari obrigado pelo carinho e foi um grande prazer te conhecer viu?! Um grande Beijo e volte sempre!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.