4 de ago. de 2014

Look: HappyB'Day - Parte 3

Fala meus amores, Tudo bom com vocês? Estão gostando dos posts aqui do blog?? Olha até que estou postando regularmente, estou até sentindo orgulho de mim rs. Hoje eu trago o último look de aniversário. Nesse dia fui para uma boate com Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Os outros dois looks vocês podem conferir AQUI e AQUI.


O look ficou um pouco formalzinho, mas quebrei com um brinco lindo tassel.




Sem esquecer da sandália alta de toda balada rs. Adoro esta, porque é mega confortável e não aperta os dedinhos rs.

Blusa: Renner
Saia: Renner
Sandália: Leader
Brinco: Karamello

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. Amei o look, esse sapato é super lindo ! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks, principalmente o look 1, vestido é lindo *-* Amei demis suas roupas!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.