30 de jul de 2014

Resenha: Loréal- Sabonete facial

Oi meus amores, como vocês estão? Rolando muitos babados por esse mundão ai? Por aqui a semana está toda trabalhada na ansiedade, porque sábado é a festa de 15 anos da minha prima e euzinha vou ser quase a cerimonialista da festa. Imaginem o meu nível de vergonha rsrs. Mas mesmo assim, hoje eu vim toda trabalhada na dica para vocês, algo que eu uso quase diariamente. O Loréal Pure Zone - Sabonete Facial.


A minha pele não é muito oleosa é uma pele normal/mista. Nada muito fora do comum sabe?! Mas como eu não tiro a maquiagem antes de dormi quase sempre, a pele acaba ficando oleosa e sem ser limpa por completo. E é ai que entra esse Sabonete Facial. 

Eu uso ele umas duas ou três vezes por semana, não uso todo dia porque ele resseca a minha pele. Mas, eu não vejo isso como um ponto negativo, porque quando minha pele está um pouquinho ressecada é sinal que ela está limpinha e um creminho para o rosto resolverá tudo rapinho.

Ele realmente deixa a pele limpa, macia e sem oleosidade. Usando duas vezes por semana é mais do que essencial para mim. Vale realmente testar ele!

Ele é o passo 1, irei comprar os outros porque gostei da linha e assim que isso acontecer eu volto para contar tudinho para vocês! 

Por hoje é só meus amores. Beijoooos e até o próximo post!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

  1. Me dei super bem com esse sabonete! Mas eu uso a versão líquida dele.

    =***

    www.uparte.net
    www.lasbrunettes.blogspot.com

    Estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.