18 de ago. de 2014

Programas de TV Favoritos.

Olá meus amores, como vocês estão? Meu fim de semana foi super muchinho, eu ia no encontrinho da blogueira Bem Patricinha, mas infelizmente não deu, SORRY! Mas, vocês lembram que em um dos meus posts anteriores eu tive uma ideia de fazer um post com os meus programas favoritos e comentei com vocês? Então, hoje eu vim contar para vocês quais são os meus programas favoritos! ...VEM COMIGO!



Adoro super assistir TV, por isso sempre procuro canais e programas legais. Como assisto a vários canais e curto vários programas, irá ter uma continuação deste post! Para começar vamos ao programa que MUITAAA gente conhece...


O Cake Boss - Se você vive em um mundo sem TV a cabo e nunca ouviu falar do Cake Boss e do Buddy eu vou te contar um pouco sobre eles. O Buddy é o chefe de uma confeitaria que era do Pai dele e que foi deixado para ele e seus irmãos, são todos italianos, logo, são todos loucos e engraçados. Ele faz cada bolo incrível! Passa sempre as Terças-Feiras no Discovery Home and Healt e na TLC


O Vestido Ideal / Say Yes To The Dress - Esse é outro também bem conhecido no mundo das mulheres. É um programa que se passa em uma das lojas de vestido de noiva mais completa do mundo, a Kleinfeld Bridal nos EUA e mostra todo o processo da noiva para encontrar o seu vestido. *--* Tão fofo. Passa também no Discovery Home and Healt todas as Quartas-Feiras.


Hell's Kitchen - Não é nada além do que um série que começa com 18 cozinheiros que tentam mostrar para o chefe Gordon Ramsay que é um ótimo cozinheiro e que merece ser chefe de um dos melhores restaurante dos EUA (Cada temporada é um restaurante diferente). Se não fosse por causa da pressão, da gritaria e do medo que eu sinto do Gordon, juro que seria um programinha bem leve rsrs. Episodios novos todas as Quintas - Feiras na TLC.

Anthony Bourdain on Reservations - Esse cara é o cara. Não costumo gostar de programas como esse, mas a graça é inteiramente o Anthony, ele é louco, não se importa muito com o fato de estar na TV e age naturalmente como ele quer. O programa é sobre as viagens que ele faz para vários lugares do mundo experimentando as comidas e comentando o que é bom e onde é bom. Adoro muito ele. O programa passa também na TLC.

Irmãos á obra - Alguém ai já teve esses gêmeos lindos da telinha na sua casa? Ahh esse eu tenho o prazer de ter todas as quintas. Além de ser gatos, os 2 são procurados para encontrar uma casa em potencial e reforma-lá deixando a cara dos donos. É uma dupla e tanto rs. Os encontrem no Discovery Home and Healt.


Por hoje é só, MAAAS como vocês já sabem eu voltarei com mais programas super legais =D

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus <3 Cake Boss, Say Yes To The Dress e Irmãos a Obra! Você deve ser como eu que fica alternando entre TLC e Home and Health né? Se deixar passo o dia todo vendo! kkkkk

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br (O blog está fechado para reformas, mas dentro de dois dias ele volta a ativa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mesmo kkkkkkkkkk Eu também, se deixar é o dia todo rsrsr sei todos os horários tudo, é muitooo bom *--*

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.