28 de ago. de 2014

Se inspire para o Fim de Semana - Taciele Alcolea

Olá meus amores, estou sumida né?! Sim eu sei podem me bater eu deixo,peço desculpas meus lindos é falta de imaginação mesmo! Maaaaaaas dia 29 de Agosto trás coisas muitoooooo boas a minha mente e isso com certeza me ajudou a ter ideias. Então vamos começar pelos acontecimentos deste dia!

Dia 29 de agosto é aniversário da minha linda, gostosa, rainha e maravilhosa MAMIIIIIIS, e com certeza é dia de comer bolo com guaraná *---*
Mas ano passado esse dia se tornou ainda mais especial, foi o dia em que eu conheci um blogueira que eu super admiro e que eu acompanho a mais tempo, a Taciele Alcolea. Teve um super encontrinho aqui no RJ onde tirei fotinho com ela. Eta felicidade para um dia só meu povo rs.



E hoje irei começar uma nova TAG no blog onde toda sexta irei inspirar vocês com looks para o Fim de Semana e sempre com a participação de uma blogueira especial. Então nada melhor do que começar com a melhor sexta de todas e com quem eu mais admiro. Por isso vamos aos looks!


---- Parques

Em um dia lindo de sol nada melhor do que passear no parque ou por um calçadão em uma praia linda (Como aqui no Rio mesmo estando frio rs). Passear com o namorado ou com os amigos é sempre bom e divertido, para isso precisamos sempre de looks confortais. Por isso, escolhi um vestido lindo e leve para os dias de sol, uma jardineira linda com um casaquinho por baixo e uma look meio boêmio com esse chapéu lindo *-* 




---- Shopping 

O shopping é o lugar mais coringa para ir, tem vários espaços para lazer, além de restaurantes e nossas queridas lojas. Escolhi looks um pouco mais arrumadinhos, entre ele está o macacão que eu sou completamente apaixonada. O último look é algo bem versátil, você pode ir ao shopping ou até mesmo ao parque e de brinde é um look que se tirar o cardigã dá para usar em uma baladinha, que tal?!




--- Nigth/Balada

E ai vamos dançar? Separei esses looks para aproveitar a noite desse meu Brasil. Uma baladinha é sempre bom e estar linda é essencial. Para look com a saia bordada que eu amo deixo uma dica: troque a clutch, não curti nadinha essa mas amei o look em si. 




E vocês curtiram qual? 
E quais são os programas para o Fim de Semana em? 

Um grande beijos meus amores e curtem por mim *-*

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

6 comentários:

  1. Taci é linda, eita sortuda que conheceu ela pessoalmente! *_*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conhecido ela ^^
    Lindas as fotos e os loks também

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu post ♥
    Eu amo a Taci também, acompanho a bastante tempo que me sinto até amiga intima. HAHAHAHAHAHA ela me inspira muito como pessoa, amiga, namorada e blogueira, é claro.
    Adorei seu blog, bem interessante. ♥

    Te convido para participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog. Fiz parceria com uma design de layouts e vamos sortear um exclusivo. Se quiser participar é só clicar AQUI


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sinto intima, no dia em q eu a conheci olhava para ela como se ela fosse me reconhecer, chegava a ser ridiculo da minha parte kkkk ela também me inspira muitooo *--*

      Voltei sempre viu =D

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.