1 de jun. de 2015

Look: Lenço Para Colorir.

Olá seus lindos e lindas, olha eu aqui de novo. Só para avisar começo o post dizendo que esse fim de semana esta rolando a Fibel, uma feira de beleza que rola aqui no Rio de Janeiro, mas já aviso que eu não fui. Motivo: morrendo de cólica :'( Alguma de vocês também sofre deste mau feminino?? Eu sofro todo mês e olha que deu uma melhorada pois era muito pior.

Só que como prometido eu tenho que liberar os looks do workshop, além de não poder deixar vocês sem postagem não é mesmo?! Por isso mesmo com dor estou aqui, mesmo com vontade de só comer brigadeiro estou aqui, mesmo com vontade de dormir EU ESTOU AQUIIII!!!! Por isso vocês devem me amar mais. Kkk sou pouco dramática né gente?!


Porém voltando ao assunto principal, o look, hoje trago para vocês algo mais adequado para o começo da noite, como um jantar e porque não uma esticadinha na balada com o boy magia?! É uma proposta um pouco diferente até mesmo por causa do lenço, mas é algo que ficou bem estiloso, concordam?

O look é composto por uma saia leve e rodada, algo que está super em alta e que combina com varias estilos de corpo, é só saber combinar. Uma blusa mais social, super útil para varias ocasiões e que todo mundo deve ter. Um lenço lindo para tirar o foco do preto e branco e da um colorido ao look, um estilo aeromoça que eu adoro RS. Terminei com um salto preto e pesado para não ficar muito menininha e deixar mais a cara do look para ocasiões a noite.

O lenço deixou o look diferente e um pouco ousado, acho que não são todas as meninas que gostam ou que tem coragem de usar, mas quero estimular vocês a colocarem "a cara no sol bixa" kkkk. É bom e gostoso arriscar, se errar  errou mas arrisquem nos looks e se divirtam. Mas principalmente conheçam o corpo de vocês, pois tudo fica mais fácil a partir do autoconhecimento. #ficaadica.


2 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.