2 de ago. de 2015

SORTEIO : 3º WorkshopChic

Olá meus amores tudo bom? E ai tem alguma carioca por aqui? E blogueira tem? Se tiver se anime e chegue mais porque eu tenho com uma mega surpresa para vocês. 

Vocês se lembram do workshop que eu participei, onde eu tirei várias fotos de vários looks bem legais e postei todos aqui em detalhes? Então, hoje eu venho intimar vocês a conhecerem um pouco mais desse projeto incrível além de participar do sorteio que pode te levar a ter um dia de Top Model. Curtiu a ideia? Quer Saber um pouco mais do Workshop? Continue lendo e venha comigo *-*




Para vocês conhecerem mais sobre o projeto tem vários posts no blog sobre o workshop (aqui, aqui, aqui e aqui), onde eu participei com as minha lindas e pude vê de perto pela primeira vez o trabalho das deusas Gizele Frigolettos, Pryscila Moraes e Leanda Livia.

O 2º Workshop foi em um dos lugares mais lindos do rio, Santa Teresa, onde eu não pude comparecer (para a minha tristeza) MAAAAASSS a nossa fotografa F@da fez um Teaser F@da de lindo com as meninas que participaram e logico, com as profissas que estão a frente. CONFIRA!




Agora é a melhor hora, é a hora de você participar! O sorteio será para você disputar uma VAGA totalmente GRÁTIS para o 3º Workshop Chic que acontecerá em Grumari, uma praia linda de bonita que vale super a pena participar, e se não consegui ganhar não fique triste, entre em contato com a Leanda Livia ou na fan Page WorkshopChic para saber como faz para garantir a sua vaga e fotos maravilhosas.

VAMOS AS REGRINHAS PARA PARTICIPAR!






SUPEEEEEERRR FÁCIL né?! então não deixe de participar se não você vai se arrepender.

OBS: Para participar não precisa ser blogueira, apenas tem que cumprir todas as regrinhas.

OBS²: O deslocamento até o local será de total responsabilidade do ganhador.

Desejo toda sorte para todas vocês e não esqueça de acompanhar nossas redes sociais. Beijoooos!


Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

3 comentários:

  1. Já estou participando!
    Boa sorte pra mim!!! Uhhuul
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou carioca e amei isso, já me increvi (: tomara que consiga :D:D:D

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.