23 de ago de 2015

Tag: Makeup

Olá meus amooores, tudo bom com vocês?! A pessoa aqui tem postado frequentemente, mas não se animem muito porque ta muito bom para ser verdade né?! kkk. Já já acontece algo que me impede de não postar e eu fico mais uns anos longe de vocês (Porém eu juro que eu não esqueço desses meus leitores gostosos rsrsrrs). 

Deixa eu contar um segredinho para vocês, eu acho tag um post meio preguiçoso, não estou dizendo que eu estou com preguiça (só um pouquinho) mas vai, tag é um tipo de post preguiçoso. Porém serve para vocês me conhecerem um pouco mais, até porque falo super pouco sobre make aqui né?! Então vamos a Tag: Makeup



Vamos as perguntinhas:

1- Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Depende rs. Se o nude for um olhão preto, com certeza eu adoro e me sinto no poder. Mas se for uma vibrante beeeem vibrante eu também adorooo rs.


2- Você é viciada em maquiagem?
Um pouco, do tipo não sair de casa de cara lavado, mas tenho preguiça de fazer uma make bem elaborada rs.

3- Com que frequência você se maquia?
Todos os dias. Até porque eu trabalho, ai tenho que ficar bonitinha rs. e fins de semana sempre acabo usando uma coisinha ou outra rs.


4- Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Acho que sabendo como fazer e o que fazer para cada ocasião não há restrições de idades e sim bom senso né gente?! rs


5- Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Baratinha a Vult, tem várias makes baratas mas que vale supeeeer.

Cara: Eu acho que a Mac, apesar de ter apenas um batom (gente é muito caro tenho dinheiro não rs) mas pelas resenhas das amigas blogueiras, é boa mesmo.

6- Qual o seu batom queridinho do momento?
O batom da Daillus o ballet. Um vermelho maraaaaa, tem várias fotos no insta. (Me segue lá @nicoledrigues)


7- Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Apesar de ser um cadinho mão de vaca rsrs acho que o delineador rs. EU ADOROOO rs.


8- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Não é que eu não goste em mim, mas o batom preto e o bronzer eu tenho medinho de passar kkkk.

9-
 Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
A Vult, por ser baratinha e boa.

10- Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Nem é uma técnica e sim um produto, o BBcream, isso é vidaaaaa gente, é pratico demais e ótimo. 

11- Tagueie 4 pessoas para responder esta Tag.

Vocês sabem que não sou muito afim de taguear pessoas. Se gostou Faça, não espere ninguém não rs.

Ajudou a descobrirem mais sobre mim? Espero que sim *-* Te encontro no próximo post viu?! BEIJOOOOS!


2 comentários:

  1. O batom do momento é Dailus ? Perfeito !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Tag!!!
    Bom que dá pra conhecer um pouco a sua opinião :D
    Beijinhos da Jana
    Vem fazer uma visitinha no meu blog: www.jananogueira.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.