19 de set. de 2015

#WorkshopChic III - Grumari

OOOIIII Genteeeee *--* Tudo bom com vocês meu povo?? Estou ótima e mega anciosa para vê as fotos do #WorkshopChic, quem me acompanha no instagram @nicoledrigues sabe que dia 22/08/2015 rolou o 3º WorkshopChic e logico com a vencedora do sorteio que foi a Lívia linda rs.

Lívia, Gi, Mari (Em nossos S2 e no papel rs), Shanna, Eu e a Leanda.


As fotos foram tiradas na praia de Grumari aqui no Rio de janeiro. É um lugar que eu nunca tinha ido e é lindo de morrer. Fica mega afastado, mas em dias de sol costuma encher um cadinho, só que o tempo foi perfeito com nozes, o dia começou fechado então não tinha ninguém, ai o sol veio para alegrar as fotos e dá o efeito perfeito *-*


A Pri (nossa maquiadora mais do que oficial) não pode ir por causa de alguns improvisos, mas foi substituída, maravilhosamente bem, pela Leanda nossa Consultora/Organizadora/Maquiadora de Improviso rsrs.

Não reparem no meu mafuá que chamo de cabelo.



E agora um pouquinho do por trás da câmera *-*

Estou tão branca que quase sumi da foto kkkkk.



To achando que as fotos vão ficar perfeitas *-*  AGUARDEEEEM na curiosidade comigo kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.