27 de set. de 2015

Look: Vestido de Crochê - WorkshopChic III

Oiiii geeenteeeee... to sumida né?! Mas gente como consegue trabalhar, fazer faculdade, curso de inglês, ter vida social, 8 horas de sono, ficar em forma e ter um blog? Não consegue né rs. (Por isso que estou gordinha rsrrs). Mas no post anterior eu mostrei o backstage do workshopChic III que foi realizado em Grumari, uma praia linda aqui no Rio de Janeiro. E hoje volto para mostrar em detalhes as fotos arrasadoras *--*



O look que trago hoje foi o primeiro que usei para a sessão de fotos, um vestido a cara do outono carioca, que apesar de ser de manga e crochê ele é curto e colorido. Eu simplesmente adoro esse vestido *-*





Revelo hoje em um blog mega badalado e visto por todo o Brasil que meu cabelo não é liso de verdade (uau melhor do que a descoberta da humanidade) e a maresia deixou o meu cabelo pior do que estava, mas graças ao bom Deus, levei essa headband que deu uma segurada na juba.


essa foto está linda, mas da para perceber como estava a juba rs.



O vestido lindo é da Mercatto, comprei se não me engano por R$30,00, como não amar gente?! A headband foi no mercadão de Madureira. Para quem não conhece é um grande mercado que vende de TUDO por um preço muito bacana na zona norte do Rio de Janeiro, é do jeito que o povo gosta rs.





Só gostaria de avisar que o post está cheio de fotos porque eu não sabia qual escolher, estão todas tão lindas *--* Vou encher meu quarto de fotos minhas, e sim eu me amo nesse nível rsrsr.

Mas por hoje vou ficando por aqui, aguardem porque tem MUITAAAASSS fotos lindas vindo por ai!

Por enquanto é isso, um mega beijo e cometem quais looks vocês querem para o próximo workshopChic!



Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!

1 comentários:

  1. Nic arrasou!!! As fotos estão lindíssimas.
    E você não está nada gorda! Está linda.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.