18 de out. de 2015

Look: Black do Poder - WorkshopChic III

Chegueeeiiii no pistãooo, hoje eu vim nesse blog para arrasar e lacrar na cara das inimigas invejosas porque hoje Teeem, hoje TEM look total Black rs. AAh vai, quem nunca se sentiu poderosa em um look total preto, um logo preto, uma saia longa preta, sei lá qualquer coisa gente rs. Que atire a primeira pedra quem nunca?! E eu amo looks total black e já trouxe aqui no blog alguns para vocês e hoje trago um em especial, só porque as fotos são pelas lentas da Gizele Frigolettos, nossa linda fotografa *-*



Como vocês já sabem a Gizele é a fotógrafa oficial do WorkshopChic, e cá entre nos ela é maraaaa rs. Por este motivo este post também terá muitas e muitas fotos, mas eu juro que estão lindas demais e por isto não consegui escolher rs.



Eu confesso que tenho uma paixão por este look, a saia e a blusa são peças bem antigas, mas que são xodó, acho que vocês me entendem né? É bem aquelas pelas que você não desapega por nada, ja viveram este caso de amor? Principalmente essa saia que tem quase uns 3 anos, porém que não sai do meu guarda roupa.





E agora o que falar desse chapéu que não é meu mas eu já considero pakas parte do meu guarda roupa?! kkkkk Esse chapéu faz parte do acervo da fotografa e é emprestado mesmo porque eu pedi rsrrs . Mas eu amo esse estilo Floppy só que quando eu acho em alguma loja sempre está muito caro, então fico com dó de dar muito dindim nele ='( Porém tenhos amigas para isso, para pegar emprestado, tirar fotos e devolver rsrrs.






Como vocês sabem lá naquele post que contei um pouco do backstage do workshop, que a mari linda não pode ir, mas fizemos uma mini supera para a nossa felícia *-*



OBS: Um segredinho, essa casinha é do salva vidas da praia, da para perceber lá trás na foto, da próxima vez eu peço para ele tirar os pertences da minha foto rs.


Vou ficando por aqui amores, até a próxima com o último look do WorkshopChic III.

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicoledrigues ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no BLOG. E acompanhe tudo em tempo REAL!


4 comentários:

  1. Lindas essas fotos...lacrou mesmo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Nic ta gatissima na foto!!! A Gi tb arrasou nas fotos.
    A primeira foto é a minha favorita. Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Gi arrasa, mas vc é muito gata Nic!!! Arrasou.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.