1 de abr. de 2013

Paqueta.



Oooii Como foi o feriado de vocês? hoje vim contar como foi o bafão do meu feriado (só que não) rsrs
Em pleno sábado acordando as 11 horas da manhã eu, minha mãe e minha irmã resolvemos ir para Paqueta (é uma ilha aqui no Rio muito bonita por sinal e gostosa para passar um fim de semana como namorado e família). Só que não contávamos com o fato de o tempo fechar e começar a chover. Mas até quem foi divertido e gostoso. Confira! OBS: Me desculpem pela qualidade de imagem péssima!

Ponte Rio Niterói (reparem no céu)

 Eu e mamis esperando a barca.

Tirando fotos na barca, já que demora bastante pra chegar.

É um lugar com muitas pedras e essa é a Pedra dos Namorados.
Diz a lenda que se joga uma pedrinha na Pedra e se essa pedrinha ficar 
a pessoa casa. (Eu não tentei rs vai que eu não caso)

Estava despreparada mas gostei dessa foto rs.

Tava chovendo muito nessa hora, mas tivemos que tira fotos.
Haa e essa é a Pedra da Morena. 

Pedra da Morena atrás de mim =D

Imaginem um dia de sol.. Deve ser muito lindo.

Essa é a ponte que nos faz chegar na Pedra.

 Não repare nas nossas caras rs.

Chovendo abessa, mas a gente tira fotos por vocês rs.


As cavalinhas (sim éguas) com a florzinha na cabeça, que chique rs.


Esse foi meu passeio louco e divertido. Mais uma vez desculpa pela péssima resolução e edição das imagens, prometo melhoras rs.
Espero que tenham gostado e prometo volta lá com SOL! rs Beijos!!

1 comentários:

  1. Lugar lindo heim, gostei das fotos tb!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.