8 de abr. de 2013

Projeto 4 on 4

OOOIIIEEEEE (Sim, um oi com toda a felicidade do mundo), caramba que saudades do meu blog lindo e de vocês, nossa *---* Gente sei que sumi, mas vou contar pra vocês o por que. Estava sem internet (todas chora ='[ ) e por isso não postei nada, gente eu realmente quase tive uma overdose de internet rsrs.


Mas vamos ao que importa, depois da minha sumida (desculpa) vim apresenta a vocês um novo projeto que é o 4 on 4, esse projeto é do blog Escritas de verão com outras 3 blogueiras (eu sou uma delas *-*), estou super feliz em fazer parte, pois vai ser bem divertido. É um projeto onde todo o dia 4 de todos os mês (Sim eu estou super atrasada ), nós postamos fotos do mês que passou, o bom que é uma oportunidade de compartilhar meu mês com vocês *--*

Os blogs participantes:
Carol Monteiro (elasopensanisso)
Nicole Rodrigues (nicoledrigues) Euzinha
Tamires Pereira (dzoitoprimaveras)
Agnes Cristy (escritasdeverao)

Depois desse lenga lenga todo vamos lá?
Ida ao shopping *--*

Esse mês foi o mês dos trabalhos, e um deles foi
esse de Artes, nossa homenagem a Carmen Miranda, Lindo não?

Quando ganhei minha blusa linda e
 nova do mengão *-*

Paqueta com a família quase normal rs

Chocolateee e mengão *--* tem coisa melhor?

Curtiu? mês que vem tem mais, com fotos bem mais legais, aguardem!
Espero vocês nos comentários.  Beijos até a próxima =D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.