3 de abr. de 2013

TOP5: O que não fazer no primeiro encontro!

OOIIEE rs hoje vim falar com vocês sobre um assunto diferente no blog. Uma nova serie de TOP 5 , já que eu só faço com música, hoje vamos fazer sobre comportamento, abordando o assunto: O que não fazer no primeiro encontro.




É um TOP 5 meio que pessoal já que não rolou pesquisa nem nada, mas creio que muita gente concorda comigo. Então vamos lá?!


1- Não chegue muito atrasado. Sim é logico que pode fazer aquele charminho de 10, 15 minutos mas não de 2 horas né, (Sim eu já fiz isso, e não foi nada legal) Pois você acaba saindo como uma pessoa que não tem compromissos com as coisas, e acho que você não quer passa isso no primeiro encontro né!?

2- Você marca de se encontra no restaurante, no cinema, no teatro ou seja lá o lugar que for (que não seja pra surfa) ai você (menino) chega com aquela bermuda de surfista, não dá né? vamos combinar! Ou você (menina) vai encontra aquele gato com aquela blusa ou vestido de 10 anos atrás que nem dá em você direito e já ta ate despotada. Pelo o amor de Deus né fia?! rs
3- Agora você pode ser até muito interessante e falar muito bem, só que tem 2 coisas que acaba com todo o seu texto.1- Ele ser gigante: tem que deixa o coleguinha ou a coleguinha falar também né!? é um encontro a dois, você não está sozinho. 2- Você falar toda hora da sua ou seu ex, esse eu acho que acaba com qualquer currículo.
4- Ciúmes é bom, é fofo, é gostoso, mas não no primeiro encontro né?! E aquele ciúme possessivo então... Nem no último queridinhos!
5- Ser engraçado(a) é sempre a chave para o sucesso, você passa um ar de bem com a vida, mas, lembre-se sempre: Ser engraçado é uma coisa, agora ser babaca é outra bem diferente, concorda?! 
Seja engraçado(a) que você já anda metade do caminho para a conquista, mas sempre tenha muito cuidado com a dose!

Esse é o meu TOP5 de hoje. E vocês concordam comigo? O que mais vocês não admitem? Querem mais TOP5? Comentem no post, quero saber a opinião de vocês.

Beijos meus amores até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.