17 de mai de 2013

Adiós Esteban!

Hola mis amigos,  hoje vamos falar de um projeto que descobrir hoje (é, acho q estou desatualizada) através de umas minas que bacanas rs, mas que eu super gostei logo de cara. O projeto é Esteban, é de autoria de um carinha super bacana, o Rodrigo Tavares que é ex baixista da banda Fresno, que agora assume este projeto solo, com músicas de autoria própria. Este projeto já tem o seu primeiro CD com o nome de Adiós Esteban. Rodrigo além de ser baixista é guitarrista, cantor, compositor, baterista e pianista (o cara é bom rs), O projeto começou em 2012 (e só agora que eu descobrir, me batem rs).


Significa: Adiós Esteban é uma despedida do Rodrigo Tavares de seu "antigo eu". Achei super divertido e sugestivo, esta ideia de se despedir de algo antigo, nem que seja dos seus hábitos rs

Então que tal estucar algumas múcicas e lembrar do seu antigo ou atual eu rs.

Adiós Sophia.

Segunda-feira.

Muito além do sofá.

Pianinho.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do projeto e que volte sempre ao meu 
projeto/amor que é este cantinho aqui rs, mas já que o post termina aqui  
não se esqueça de comentar o que achou e voltar sempre!
Beijoos meus queridos e tchau tchau =)

10 comentários:

  1. Olá, muito legal o seu post, parabéns.
    Tavares faz um projeto incrível e atualmente, além do Esteban, tá em turnê com o Humberto Gesseinger, líder do Engenheiros do Hawaii.
    O projeto Esteban tem início de fato em 2007 com a música Visita, mas só em 2012 o álbum foi lançado. Demorou muito pra "sair do forno" este trabalho, era para ter lançado em 2010 ainda, após o "The Rise And Fall Of Beeshop" do Lucas da Fresno.
    Mas é bom divulgar música boa, faço um pouco disso no meu blog também ( http://frevoatempo.blogspot.com.br/ ). Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau sabe tudoo srrs
      É ótimo divulgar uma boa música *---* adorei o achado deste projeto =D
      Volte sempree!

      Excluir
  2. Olá Nicole!
    Gostei muito das músicas do Rodrigo Esteban, acho que ele fez uma ótima escolha de sair do fresno. Pois agora poderemos ouvir a voz dele. Ah! os instrumentos o saxofone é bem original (se não me engane do instrumento de Adiós, sophia). Achei que ele pode mostrar mais a voz dele. E adorei o blog ele é a revelação desse ano.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho acho Rodrigo, agora ele pode me acalmar e me fazer bem com a sua voz *--*
      E nosssa estou MEGA feliz em vc colocar o meu cantinho como a sua revelação do ano, Obrigadoo mesmo!
      E VOLTE SEMPREEEE! =D

      Excluir
  3. Que demais, não sabia dessa notícia!!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super gostoso este projeto, adorei *--* Obrigadoo volte sempree!

      Excluir
  4. Adoro o Tavares *-*

    Seguindo aqui seu blog. Adoreeei♥

    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho que comentar q ele é um gatinho rsrsrrs Volte sempre!

      Excluir
  5. Nossa , adorei a dica *--*
    Adsoro conhecer musicas novas !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Tai, volte sempre viu =)

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.