4 de mai. de 2013

Projeto 4 On 4 Maio

Olá meus amores, mais um dia de projeto 4 On 4 só pra vocês *--*
Hoje com um uma mudancinha, a partir deste mês todos os 4 On 4 vão ter temas super legais e divertidos. Não perca viu!?

Agora vamos ao tema de hoje " Objetos Preferidos"

Foi um tema meio que complicado pra mim, pois não tenho objetos mega preferidos que não largo por nada, apenas tem 2 que eu não largo por nada (e estarão nas fotos de hoje) e outros 2 que tem um certo significado pra mim. Vamos conferi as fotos de hoje?!

Vou fazer um pouco diferente hoje, vou fazer um ranque dos meus preferidos e ai será que vocÊs sabem qual vai ficar em 1º lugar?

Em 4º lugar....
Minha boneca de pano- Ganhei no meu niver de 15 anos
de um amigo, desde então não abro mão dela *--*

em 3º lugar...
Mengão- É um popcorn  que veio junto com o ovo
da páscoa, não faço dele um popcorn e sim um enfeite
de quarto. Só porque é do mengão rs

Em 2º lugar... e um dos meus bebes *--*...
Meu bebe lindo de mamãe- onde eu sempre 
escrevo pra vocês, meu lindo!

Em 1º lugar... será que vocês já sabem? uiui rsrrs
AAAAh meu Celular- gente não é o modelo é porque eu não
vivo sem celular (sem Deus na verdade), eu amo meu bbzinho
pobrinho, coisa rica da mães rsrrs

Esse é o meu 4 On 4 de hoje com os preferidos ;D

AAAH não esqueça de conferi os blogs participantes em: Ela só pensa nisso, Escritas de verão e Dezoito Primaveras.

É isso meus queridos, obrigada por ter vindo e até a próxima.
NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG E CURTI A FAN PAGE! =D

5 comentários:

  1. Haha, também não vivo sem celular *-*
    Muito fofa sua boneca ^^

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo retribui ?

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre adorei projetos fotográficos e confesso que adorei o tema! Eu também não largo o meu celular por nada e meu computador também é meu xodó, aliás, sem o computador, não seriamos as blogueiras que somos hoje, não é mesmo? Enfim, adorei o tema, será que o próximo vai ser tão bom quanto?

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Studio Firminy

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.