29 de mai de 2013

Top5: Coisas que você pode fazer no feriadão!

HOJE É QUARTA e sim com animação, porque amanhã é..... FERIADOOO! e já que tem feriado e prolongado, resolvi fazer uma listinha de coisas que você pode curti! Ou melhor que nós podemos curti né!

1- Cinema é bom e você pode ir com chuva ou sol, esse feriado vai ter vários filmes ótimos saindo nas telonas do cinema, só que tem um que estou louca pra vê um que já está nas telonas e é Somos Tão Jovens. Deve ser um filme incrível e eu juro que eu quero vê. Será que consigo?



2- Continuando nas poltronas, quinta-feira dia 30 de maio, estreia Faroeste Caboclo, mais um filme inspirado em Renato Russo e sua música, que eu particularmente acho super justo pois sou super fã *--* 


3- Esse que vai estrear logo, logo também, mas lembre-se Se beber não case! O terceiro filme chegou, e chegou prometendo muitas risadas. Então dia 30 de maio corre nos cinemas e se delicie com as maluquices desses homens rs.


4- Ler é bacana, já disse aqui no blog que não curto muito ler, mas tem livros que me fascina, como já disse neste post. Ontem meu padrasto chegou com uma novidade o site Nuvem de Livros, é um site pra clientes da vivo onde você paga R$1,99 por semana e pode ler a vontade. É um site bem bacana, e prometo que vou tentar ler mais rs. confira!


5- AAh tudo isso é bem legal mas nada melhor que está entre seus amigos e curti aonde for, Tendo juízo e consciência tudo está valendo, cozinhe, assisti filme na sua casa, vá ao um parque, conheça coisas novas, enfim, mas acima de tudo se divirta!


Alguma opção ou sugestão para curti o esse feriadão? 
E você oque pretende fazer?
Gostou das minhas dicas?
É isso ai beijooos seus lindos!

AAAH NÃO ESQUEÇA NESSE FERIADO DE PASSAR AQUI E LÓGICO DE MANDAR O SEU TEXTO DE DIA DOS NAMORADOS. SAIBA MAIS AQUI.

12 comentários:

  1. Pretendo passar esse feriadão no cinema!

    Já assisti ao Faroeste Caboclo e vou de novo (http://quartodolucas.wordpress.com/2013/05/22/pre-estreia-faroeste-caboclo-o-filme/), vou ver Velozes e Furiosos e The Hangover III, nem sabia que já tava pra estreiair.

    ResponderExcluir
  2. estou louca pra ve, adoro filmes é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o "Somos Tão Jovens" duas vezes e é maravilhosooo!
    Acho que você vai curtir o post que fiz sobre o filme:
    http://www.saladadecroqui.blogspot.com.br/2013/05/vida-real-pre-estreia-de-somos-tao.html
    Bjs e bom feriadão!
    ;****

    ResponderExcluir
  4. "Se Beber, Não Case" já assisti os anteriores é mt louco esse filme kk Mas eu adorei todas as dicas, mt bacana!
    vs ja conhece meu blog? eu sigo o seu ja faz um tempo rs *-*
    Vem visitar meu cantinho? beijos lindona!
    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou su *---*
    estou seguindo já linda volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh vou aproveitar mesmo as dicas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom =D e volte aqui pra contar como que foi =D

      Excluir
  7. faltou colocar velozes e furiosos, FILMÃAAO perfeito. ehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é verdade ='( se eu assistir faço uma resenha =D Volte sempre!

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.