7 de jul. de 2013

E Eu Apresento...... O Mês é Nosso!

Oiee pessoal, PRE-PA-RA pois hoje vem mais uma novidade.....
Que tal um novo projeto???
Já que este mês o blog comemora 6 mês no ar e euzinha faço nada mais do que 18 anos (eeeeeh viva eu), resolvi fazer um O Mês é Nosso (Assim todo coloridinho mesmo rsrrsrsr). Com post que eu nunca fiz e que já fiz só que 10x mais a minha cara. Sim, vocês irão saber mais sobre mim rs (que chato em rs). Posts para comemorar esses meses que passamos juntos e lógico para vocês comemorarem comigo. Estão pronta para vários posts comigo e sobre mim??



Espero que todos vocês gostem deste novo projeto e que ele seja um sucesso, porque esse mês é realmente NOSSO! E ai curtiu??? Se liga no próximo post então!

EEEh hoje eu fui super prevê rs. Então meus amores fiquem com Deus.
E um SUPER Beijo e até a próxima!

Se você tiver alguma sugestão de post que queria vê aqui, é só deixar nos comentários. Compartilhe desta ideia comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.