18 de jul. de 2013

O Mês é Nosso: Parceria + Sorteios.

Olá meu povo lindo, vamos continuar com o nosso projeto?!
Ontem dia 17/07 pra quem não sabe foi o niver da sua blogueira querida aqui rs euzinhaa, fui muito bom e divertido, logo logo faço um post contando tudinho.

Mas hoje vim aqui para contar pra vocês uma mega novidade, afim de saber? então vamos lá!

Acabamos de ganhar nossa primeira parceria, e lógico que tínhamos que começar muito bem. E assim foi, nossa primeira parceira tem 7 anos já no mercado, e é uma das empresas de estética mais conhecida do Brasil. Já adivinharam qual é? SIIIIM, é a Pró-Corpo.

É uma honra pra mim fazer uma parceria com uma empresa tão maravilhosa. MAAAAAS chega de moleza e vamos a que interessa á vocês!

A nossa parceria será da seguinte forma, toda semana irá rola um sorteio feito pela pró-corpo com todas os leitores que se inscreverem, e eles irá ganhar procedimentos estéticos incríveis.

Infelizmente a alegria é só para a galera do Rio de Janeiro (Prometo que as dos outros estados logo logo serão recompensadas). Os ganhadores terão que ir até a Clínica da Pró-Corpo em Ipanema onde será realizado seu procedimento que foi sorteado.

E ai vai querer realizar o sorteio?
Regrinhas básicas:
Segue o blog
Curta a Fan page do Blog
Curta a Fan page da Pró-Corpo
Preencha os campos abaixo:
Fill out my online form.

NÃO ESQUEÇA DE PARTICIPAR E COMENTE PARA AVISAR QUE PARTICIPOU!

6 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.