11 de jul de 2013

O mês é Nosso: With List!

Oie Beleza? rs. Então, como eu disse no post (aqui), este mês vamos ter post que nunca tivemos aqui. E hoje começaremos está serie de post bem legais e que espero que você goste!


E pra começar que tal um With List??
Lógicoooo que este post possui segundas intenções, dar ideias para aqueles que querem me dá algo de aniversário (oiii amigos). (Caso você queria me dar algo, mande um email pra mim que enviarei o meu endereço kkk brincadeira!).

Sou mulher e possui muitas ideias para presente, se coloca-se todos aqui íamos ter um infinito post. Então separei 11 coisas que desejo demais, além de necessitar né!

1- Sapato novo: Aaah vamos combinar, a gente SEMPRE necessita de um! É uma necessidade mundial, sapatos novos é necessidade não é apenas um desejo, entendam homens. kkk.

2- T-shirt: sabe aquelas com estampas legais e básicas ao mesmo tempo? Então eu não tenho NENHUMINHA dessas, vocês acreditam nisso? Pois é, queria tanto um ser enviado de Deus que me desse kkkkk. Parei.

3- BBcream a salvação da lavoura. Depois que inventaram o BBcream o mundo para algumas mulheres mudou, o céu ficou mais azul, a cama mais confortável, o ar menos poluído, a vida mais feliz... Enfim tudo cooperou para um mundo melhor. E eu também quero um mundo melhor pra chamar de meu, poxa rs.

4- Vestido pretinho básico: O que dizer além do pretinho nada básico?? Acho que esse todos entendem a sua necessidade. *--*

 5- Max Colar: Apesar de eu ter muitos poucos, eu adoro um max colar, acho que um look super básico (estilo o pretinho básico) pode se transforma (pra bom ou ruim) com um max colar.  *--*

6- Pó Compacto: Me julgue sociedade, me coloque na fogueira pois após oque eu irei dizer a seguir, eu sei que vou perde o seu respeito. Eu não tenho um pó compacto de boa qualidade. Não, eu não tenho, é uma vida muito triste e sofrida, no dia que eu tiver, sei que ela mudará rsrs.


7- Pincéis: Como o pó eu também não tenho aqueles descentes, mas estou montando o meu kit lindezo de pinceis. (Momento minhas amigas maquiadores me matando).

8- Livro Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter: Quem me conhece sabe que não sou muito de ler, para conseguir completar uma leitura, o livro tem que ser muito bom e com uma história que eu possa me identificar de alguma forma. Só que este livro eu tenho a imensa impressão que ele é genial e que vou adorar. É de um escritor pouco conhecido, mas que escreve para alguns blogs que eu acompanho, e simplesmente amo os seus textos, pois isso creio que vou amar seus livros.

9- Jaqueta/Casaco: Sim eu tenho só que nunca é demais, adoro gente fazer oque né!? rs.

10- Capinhas: Quem tem Galaxy, Iphone e afins, sabe o quanto é viciante comprar capinhas, eu tive sérias dificuldades de encontrar para o meu celular, pois ele não é moderno, mas agora que eu encontrei a fonte eu quero VÁRIAAAS!


11- ESSE É MUITO ESPECIAL PRA MIM, não que os de cima não sejam, mas esse é você. Sim você e os futuros que irão vim se Deus quiser, fazer um post e ter pessoas lendo e compartilhando oque acha sobre o assunto abordado é muito bom, vê que vocês concordam comigo é melhor ainda, ler que vocês gostaram é o mundo se acabando *--* Amo cada um de vocês, pois você ai do outro lado da tela pode torna um dia comum especial pra mim!

E ai se identifica?? Escolhas certas?? Oque tem na sua With List??
É isso meus amores, espero que tenham gostado. Um Super BEIJO e até!

Se tiver alguma opinião de post que queira vê aqui, é só falar, que terei o prazer de cumprir o seu desejo rs (Se eu souber fazer, é claro! rs). 

1 comentários:

  1. Que legal sua wishlist! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.