23 de jan. de 2014

Filme: Até Que a Sorte Nos Separe 2

Fala meu amores, como vocês estão? Como foi o fim de semana de vocês? Aqui no Rio de janeiro teve feriado segunda, então confesso que aproveitei um pouco, fui ao cinema, sítio e um cineminha de novo, e adivinha sobre o que eu vim falar hoje? Filmeeee *--* (lógico que vocês acertaram por causa do título da postagem, dãaaaaaaaaaa)

No sabadão fui com a família assistir Até Que a Sorte Nos Separe 2 e adivinha como eu sair da sala do cinema? Sim, com as bochechas doendo de tanto rir, eu ri muitoo, é muito divertido, afinal tem o Leandro Hassum né?!


No filme ele volta a ser milionário mas perde tudo em Las Vegas, acaba devendo uma boa grana para os mafiosos que passa o resta da viagem perseguindo ele.


Mas acho que uma das melhores partes do filme, se não for a melhor é quando acaba, não, não é porque o filme é ruim, e sim pelos erros de gravação, deve ser muito massa gravar com o leandro, ele deve fazer palhaçada o tempo inteiro rsrs.

De coração não sei qual é o melhor o 1 ou o 2, e para você, qual é o seu preferido?

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE E ME SEGUIR NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

1 comentários:

  1. Estou doida para assistir,todos dizem que é muito engraçado...
    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.