5 de jan. de 2014

Livro: Perdida

Oi genteeeeee, estou tãoooo feliiiiiiiiiiz! Vim correndo contar para vocês uma "novidade" para mim, só não vale me chamar de idiota tá?! Até porque não é nada demais. Pelo título do post vocês já devem imaginar sobre o que vamos falar. Sim, é sobre livros.

Quem me acompanha a algum tempo aqui no blog, sabe que não gosto muito de ler livros, prefiro os textos pequenos, mas se tem um livro que eu amo muito, este livro é o Presentes da vida que eu já contei para vocês aqui. Mas encontrei outro amor e vou contar para vocês desdo começo.


Outro dia invadida pelo tédio fui em uma grupo no Facebook onde falamos de diversos assuntos e fiz o seguinte pedido"me indique um livro super divertido que você riu muitooo mesmo, e que seja romance. PFV ", algumas meninas (Obrigado meninas lindas do meu coração.) me indicaram o livro Perdida de Carina Rissi. Fui a outro grupo no meu face que tem vários livros para baixar e lá o encontrei. Confesso que não me chamou a atenção logo pela capa, mas depois fui nos comentários e todos amavam o livro, por isso eu me propus a começar a ler!

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Quando comecei a ler ainda não tinha entendido a proposta, mas logo depois entendi, o livro era uma loucura, muito a minha cara, na metade do livro tive uma crise de riso, crise de vontade de matar a escritora, quando foi chegando ao final uma crise de choro e no seu final uma crise de desespero porque acabou. Liguei para minha prima (ela não leu o livro) e contei como era bom o Perdida. Queria mesmo era contar toda a historia e conversar sobre ela, mas não fiz isso pois ela iria me bater. Fui ao grupo e agradeci as meninas, logo depois sai pela internet caçando a autora para ter mais detalhes e descobri 2 coisas que me deixaram muito feliz.
1- O livro terá uma continuação. HAPPPYYYYYY. Fiquei muito feliz, mas o melhor ainda estava por vim.
2- O livro irá virá filme. MUITO MUITO, mas MUITOO mesmo HAPPYYYYY. Pelo o que eu li, o filme poderá ser lançado em 2015, oremos.

São poucos os livros que me tocam assim, e este com certeza mexeu comigo. Obrigado Carina Rissi por está obra tão incrível! Super recomendo para todos. É uma história de amor que ganhou o meu amor!

3 comentários:

  1. Que legal! Gostei! Esse eu ainda não conhecia...
    Me passa o link desse grupo onde tem os livros pra baixar? Quero ver se baixo alguns legais.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é este grupo aqui-> https://www.facebook.com/groups/424468374316771/?fref=ts
      Espero que goste!

      Excluir
  2. Que lindo, Nicole!
    EU já vi sobre esse li, mas ainda não tive oportunidade de ler. Vou ver se leio em e-book tbm, depois que colocar minha lista em dia! Mas viu, ler livros é ótimo! A gente fica triste quando eles acabam, mas sempre tem um mundo novo esperando!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    Storytime, storyteller

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.