16 de mar. de 2014

5 coisas para fazer sozinha em casa.

 Olá amores, alguém ai estava com saudades de mim? Falta de criatividades é algo que eu tenho com frequência rs. Mas rapidinho eu a acho e sempre volto para vocês.

Hoje que tal compartilhar ideias? Trago para vocês o que eu faço quando estou sozinha, algo que eu amo demais (sim, eu amo ficar sozinha), é aquele momento que eu posso falar comigo mesma sem ninguém estranhar e que posso fazer umas babaquices sem ninguém achar estranho, é o momento de ser livreeeeeeeee!


1- Fazer tratamentos de pele.

Sabe aquelas mascares de pele que você fica que nem uma múmia ou parecendo um ET com a cara toda melecada? Não tem hora melhor de faze-las do que quando estiver sozinha, então aproveite e se lambuze!


2- Receitas da Internet.

Adoro fazer coisas novas, sabe aquelas "misturebas" que ficam super gostosas, mas que só você acha gostoso? Quando você está sozinha é a hora delas, ou até menos de tentar uma receita nova, super elaborada, pois afinal, você está sozinha mesmo e ninguém irá morrer de dor de barriga além de você mesma rs.


3- Escutar música no último volume.

Dançar que nem louca, pular que nem pipoca e desafinar como só eu sei fazer, são algumas coisas que eu mais gosto de fazer sozinha, isto porque tenho consciência que prejudico a audição alheia.


4- Treinar Makes.

Todas as tops blogueiras guris de maquiagens dizem que só conseguimos fazer direito se treinarmos muito, faça todos os "truques" sozinha, pois ninguém verá o resultado final que tende a ficar bom não fia rs.


5- Sessão de fotos "A Loka".

Depois da sua make pura lindeza que tal tirar várias fotos e conhecer mais de você? Quando tiramos fotos loucamente sem ninguém para você sentir vergonha, acabamos conhecendo nossos pontos fortes, as melhores caras, os melhores ângulos e poses. Então aproveite!

E ai curtiu o post? Então dê aquela moralzinha e curta a nossa Fan Page e siga o blog. Vou amar tanto ter você mais vezes aqui, então volta tá? não abandona não!

1 comentários:

  1. Amei seu blog, lindo demais.
    Amo ficar em casa sozinha e escutar música beem alto.
    Muito sucesso pra vc.
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.