28 de fev. de 2014

Especial: Confete e Serpentina - Make para o Carnaval: Delineado Colorido!

Olá meus amores, já entramos em ritmo de carnaval, quem já está curtindo ai??
Era para eu estar só no samba, tomando conta da sapucaí, até porque moro em Olaria na Zona Norte do Rio de Janeiro, tão pertinho da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense que da minha casa dá para escutar o batuque, mas nunca vou para quadra, sim, pode me bater. Porém, me inspirei nessa escola linda e resolvi trazer uma make para vocês super fácil e com um delineado colorido nas cores Verde e Amarelo (As cores da escola).


AAAAH Essa make é dedicada para as minhas lindas Carol e Paula do blog Papo Glamour, que me convidou para fazer parte do especial Confete e Serpentina. Várias blogueiras já participaram e deixaram a sua marca no blog, então confira essa make e depois corra para conferir as outras!


Vamos ao Passo à Passo:


1- Prepare os olhos como preferir e aplique um fixador de sobras. 
2- Passe uma sobra nude com brilho.
3- Faça o concavo com uma sobra marrom, esfumace bem, levando a sobra para cima e para baixo.
4- Delineie com um delineador preto. (para deixar a raiz dos cílios marcada)
5- Com uma sobra 3D pastosa Verde, faça um delineado por cima do preto.
6- Faça um delineado rente aos cílios inferiores com uma sombra pastosa 3D Amarela, passe um lápis preto na linha d'agua e capriche nos rímel!
Simples Rápido e Fácil, agora é brincar com as cores que você preferir e arrasar no carnaval!

Um grande beijo meus amores e juízo viu!

NÃO ESQUEÇA DE CURTI A FAN PAGE,  SEGUIR O BLOG E ME SEGUIR  NO INSTAGRAM @NICOLEMENGO17.

1 comentários:

  1. O delineado colorido está super lindo.. Amei!

    Envie fotos das suas unhas para o Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.