25 de jun. de 2014

This Week - 25 dicas pra viver melhor

Olá meu amores, como vocês estão? Eu estou dodoi, um resfriado dominou o meu ser, MAAAAAS, isso vai passar logo logo, porque nenhum resfriadinho vai me deter rs. Até porque, estou preparando várias novidades para vocês. Alguém ai quer sorteio? Acho que semana que vem rola um super bacana *--*

Poréeeeem, vamos aos baphos de hoje. Estava pensando, e que tal uma tag nova aqui no blog? This Week. O que vocês acham? Semana passada eu fiz um post aqui no blog sobre a realidade x imaginação da vida de blogueiras famosas. E nesta semana, vamos falar sobre um vídeo que eu amei logo de cara e que pode mudar a vida de muita gente.


O vídeo é feito pelo Enrique do blog Discípulos de Peter Pan. Um blog sobre comportamento e auto ajuda. Enrique tentou o suicídio, mas na verdade ele renasceu e se tornou uma nova pessoa. A partir dai ele desabafa e ajuda outras pessoas que estão na situação que ele já esteve. Neste vídeo ele dá 25 dicas pra viver melhor. Assistam porque vale a pena!





Pode falar que o vídeo é Fod@ e que eu só trago coisa boa para vocês! Pode falar que eu deixo rs.
Mas mudando de foco. Cara que olho é esseeee?? O meu é bonito, Mas o dele... PUTS... O olho hipnotiza de verdade kkkk. 

Ta parei de falar do olho do menino rs. E vou ficando por aqui também. Beijoooos e até o próximo... 

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.