16 de jun. de 2014

Vida das Blogueiras: Imaginação X Realidade

Olá meus amores. Hoje vim trazer o vídeo super legal que quando eu assistir lembrei logo de vocês. Não pude deixar de postar aqui pois muitas meninas acham que a vida das TOP's blogueiras é só glamour e não é bem assim. 


Passeando pelo meu facebook vejo uma publicação do blog Mari Moon com este vídeo das Alemãs Luisa Lion e Sara Bow onde elas brincam com a realidade X a imaginação das pessoas a respeito a vida das blogueiras de moda. É um vídeo bem divertido e que dá para vê claramente como é este mundo. Todos os oficios tem seu lado bom e seu lado ruim. Acredite, nem a sua DIVA é 100% DIVA! 



Agora me fale, o que vocês acham das blogueiras que mostram que sua vida é uma perfeição??

Euzinha vou ficando por aqui mas encontro vocês nos comentários.. Um grade beijo e até o próximo...!

Siga no Instagram: @nicoledrigues ; Curta a Fan Page ; Siga no Twitter: @nicolemengo ; Se inscreva no canal do Youtube ; Se inscreva aqui no blog. E acompanhe tudo em tempo REAL!

2 comentários:

  1. HAHAHHAHA rindo muito com o vídeo!! Adorei!! o blog também é muito lindo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O video é muito bom né?! rsrrs
      Obrigado Yasmin e volte sempre viu =D

      Excluir

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.