5 de jul. de 2014

Dicas para ter unhas Lindas, Hidratadas e Fortes

Oi gente, Hoje vou dar uma dica de 3 produtinhos que não podem faltar no cuidado das unhas.


O primeiro é o removedor de cutículas instantâneo da Sally Hansen, esse queridinho tira as cutículas em 15 segundos! Não é milagre! Você coloca sobre as cutículas, empurra com uma espátula e lava logo após 15 segundos, depois só tirar o excesso com um alicate. Me ajuda muito, porque sou uma negação pra tirar cutículas.

O outro produto que uso, serve para hidratar as unhas e a pele em volta delas, descobri ele numa feira de cosméticos e amei. É o Fort-unhas da Shinsei, ele ajuda a recuperar a beleza das unhas porque tem andiroba, cravo, copaíba e melaleuca. E dá um brilho maravilhoso.

E por último e melhor: Digo melhor porque todo mundo me pergunta como minhas unhas ficam grandes e duras e como consigo mantê-las sempre grandes. Esse é o maravilhoso Endurecedor de unhas da Mavala. É um líquido dos deuses que você usa somente uma gotinha, sim ele é forte, precisa proteger as cutículas. Usando uma vez por semana, você já vê a diferença. Minhas unhas ficam até um pouco amareladas na ponta por endurecer elas. É máximo! O preço é um pouco alto, mas dura tanto e a qualidade é realmente de deixar qualquer uma realizada.


Esses 3 produtos divinos vocês encontram em lojas especializadas de unhas ou em sites de venda. Espero que gostem! Logo venho com mais dicas. Beijinhos.


A Linda da  Brenda é a nossa nova colaboradora aqui no blog, que irá dá várias dicas para as suas unhas. Para saber mais dela  Clique aqui.

1 comentários:

 
Caso sua foto seja publicada no blog, entre em contato e eu terei o prazer de dar os devidos créditos.
Este site está sob a licença Creative Commons CC BY-NC-SA 2.0: você pode redistribuir e adaptar o conteúdo contanto que credite a autoria e distribua o resultado sob a mesma licença.
Uso comercial requer autorização.